Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA NOVELA DAS 19H

Quanto Mais Vida, Melhor tem baixa no elenco; saiba quem deixou a trama

JOÃO MIGUEL JÚNIOR /TV GLOBO

A atriz Aracy Balabanian com uma roupa marrom, posando para foto

Aracy Balabanian deixou o elenco de Quanto Mais Vida Melhor por conta de cuidados com a saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 8h53

Quanto Mais Vida, Melhor, trama das sete escrita por Mauro Wilson, sofreu uma baixa no elenco. Pensando nos cuidados com a saúde, a atriz Aracy Balabanian deixou a produção, que vai suceder Salve-se Quem Puder.

Aos 81 anos, Aracy passou por problemas de recentemente, segundo informações da colunista Patricia Kogut, e preferiu não se arriscar diante da pandemia da Covid-19. Em dezembro, uma semana após retomar as gravações da trama, Giovanna Antonelli, testou positivo para o vírus e foi afastada dos Estúdios Globo.

Além de Giovanna Antonelli no elenco, Quanto Mais Vida, Melhor conta com Valentina Herszage, Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Zezeh Barbosa, Luciana Paes, Ana Hikari, entre outros. A produção será dirigida por Allan Fiterman. 

A novela mostrará os personagens principais morrendo após um acidente de avião. Entretanto, no céu, Deus anunciará que houve um engano e que eles voltarão a viver, mas com uma ressalva. Em um ano, um deles morrerá de verdade. O Todo Poderoso não revelará qual deles, fazendo com que cada um corra atrás de uma meta a ser cumprida dentro do prazo. 


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas