Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PERGUNTA IDIOTA'

Namorada de sertaneja, Marcela Mc Gowan rebate insinuação de 'saudade de pênis'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza e Marcela Mc Gowan em foto para celebrar o Valentine's Day

Luiza e Marcela Mc Gowan em foto para celebrar o Valentine's Day; ex-BBB rebateu insinuação na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 13h10

Marcela Mc Gowan expôs uma "pergunta idiota" de um seguidor em suas redes sociais neste sábado (20). A participante do Big Brother Brasil 20 namora a sertaneja Luiza, da dupla com Marília, e foi questionada se sentia falta de um pênis "de verdade". "Tenho não. Tenho uma coleção de vários tamanhos", rebateu ela se referindo à sua coleção de vibradores.

A ginecologista recebeu o questionamento em seu Instagram via caixa de perguntas da plataforma. "Tem saudade de um pinto de verdade?", escreveu um internauta não identificado.

Marcela revirou os olhos com a insinuação e rebateu quem tem uma opinião similar sobre casais lésbicos. "O que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção de vários tamanhos e várias texturas. Tenho o que vibra, o que roda, o que faz movimento, o que acha o ponto G e o que acha o clitóris", respondeu.

"Além de tudo, tenho certeza que [os vibradores] nunca vão fazer uma pergunta idiota igual a essa para mim", continuou. Em seguida, a ex-BBB fez um texto sobre esse pensamento em relação ao prazer feminino.

"Essa ideia do pinto de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas. Existem muitas possibilidades de prazer, que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo femino", explicou.

"Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada. Ainda assim, se quiser penetração, os brinquedos sexuais estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis", disse.

Ainda na interação com seus seguidores, Marcela negou os rumores de que teria terminado o relacionamento com Luiza. "Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só por que estou sozinha?", indagou.

"Meu amor está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas. Mas a gente vai se ver, em breve", adiantou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.