Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERAÇÃO

Raul Gazolla relembra os quatro infartos que sofreu: 'Quase morri'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Raul Gazolla sorridente ao lado da filha Rani

Raul Gazolla participou de uma live com a filha Rani; ator relembrou os problemas de saúde que teve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 13h42

Durante uma live com a filha Rani, Raul Gazolla relembrou os quatro infartos que sofreu na última década. "Quase morri", relatou ele, que passou pelo susto pela primeira vez aos 54 anos. Hoje, aos 65, o ator contou que descobriu que o estresse foi o que piorou seus problemas cardíacos.

"Infartei com 54 anos pela primeira vez. E as pessoas que infartam ficam achando que a vida acabou. Eu sempre fui atleta amador, sempre corri atrás do esporte. Quando eu infartei fiquei muito impressionado, porque o médico achava que eu tinha tomado alguma droga para ter ido parar no hospital", revelou o ator, que ficou ainda mais chocado ao descobrir que tinha um problema no coração.

"Eu me lembro, você ficou indignado", complementou a filha de Gazolla, ao lembrar que o pai não aceitou o fato de ser cardíaco. O primeiro ataque do coração aconteceu em um aeroporto, quando ele estava prestes a entrar em um avião.

"Quase morri no aeroporto. O médico falou que eu podia ter morrido se eu pegasse aquele avião. Se eu pego o avião, eu ia infartar lá dentro e não tinha tempo de ser socorrido, ia falecer", contou.

Já o segundo infarto aconteceu durante um treino. "O médico disse que podia ser hereditário ou por estresse. Comecei a rever minha vida e vi que tive muitos estresses. Só que ele não me disse que eu não podia treinar passando de 180 batimentos cardíacos. Continuei treinando e tive mais três infartos", explicou o ator, que manteve os execícios físicos de forma intensa, e teve o terceiro e quarto ataques cardíacos em 2012. 

"Aí comecei a dar muito mais valor às coisas. Se eu posso, aos 65 anos ser um cara saudável, ativo, serei", concluiu ele. A conversa tratou de como passar pela pandemia sem sofrer tanto com o isolamento social. O eterno galã ainda relembrou de momentos da infância. Assista ao vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Raul Gazolla


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas