ANSIOSOS PARA COMEÇAR
REPRODUÇÃO/MANCHETE
Cristiana Oliveira interpretou Juma Marruá na versão original da novela Pantanal, em 1990
A equipe do remake de Pantanal está na espera de uma melhora nos números da Covid-19 para realizar uma nova visita à região. A versão atualizada da novela, que foi exibida pela primeira vez em 1990 na Manchete, deve ir ao ar em outubro deste ano, segundo previsões da Globo.
Um levantamento inicial no Pantanal já foi feito pelo diretor Rogério Gomes e por uma pequena equipe, mas o plano é voltar para mais uma visita à região. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a viagem terá como objetivo um estudo mais aprofundado das locações.
Essa nova visita será feita com um número maior de profissionais, mas tudo dependerá dos números da Covid.
A nova versão de Pantanal, trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, será roteirizada pelo neto do autor, Bruno Luperi, que já entregou a sinopse, trabalha nos capítulos e até viajou para conhecer a região.
A novela tinha inicialmente Rafael Cardoso e Antonio Fagundes reservados para o trabalho, mas já sofreu baixas. O veterano dispensou o convite para estrelar o remake depois de não chegar a um acordo com a emissora.
Demitido pela Globo após 44 anos de casa, Fagundes se dedicará a uma série produzida pela própria produtora, a Fa Filmes, ao lado da mulher, Alexandra Martins.
Se tem ator recusando convite, também tem famoso pedindo papel. Assim que o remake de Pantanal foi anunciado, Luan Santana aproveitou para solicitar um espaço na trama.
O cantor afirmou que gostaria de dar vida ao personagem Trindade, interpretado por Almir Sater na versão original. "Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção", declarou ele na ocasião.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.