SEM NOÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fiuk e Caio Afiune no BBB21; dupla levou bronca de Tiago Leifert por fumar durante prova
Fiuk e Caio Afiune levaram um puxão de orelha de Tiago Leifert no BBB21. O cantor e o fazendeiro aproveitaram para fumar durante a comemoração de Projota ao vencer a Prova do Anjo na área externa. Eles acabaram tomando uma bronca. "Não era hora, né?", advertiu o apresentador.
Projota estava conhecendo o carro que ganhou na prova deste sábado (13) e contando o motivo pelo qual iria dá-lo ao seu pai de presente, quando Tiago chamou a atenção de Fiuk e Caio e os mandou para junto dos demais participantes, que estavam aplaudindo o rapper.
"Não era o momento", disparou Leifert. O filho de Fábio Júnior ainda ficou resmungando e tentou argumentar, mas seu microfone estava fechado e não foi possível ouvir. "Mas não era hora, vocês conhecem o rito qual é", continuou o apresentador, enquanto os dois se direcionavam ao resto do grupo.
Mais cedo, Fiuk já queria ter perguntado se poderia fumar antes de a prova começar, porque todos precisaram permanecer dentro da casa, mas ficou com medo de receber uma resposta grossa de Tiago. O cantor não fumava desde a hora que gravou o raio-x, porque a produção trancou todos dentro da casa para arrumar a área externa para a prova.
Tanto o cantor quanto Caio já haviam levado uma bronca da produção no começo do confinamento por fumarem depois que foram mandados para dentro da casa. Na ocasião, todos os participantes foram castigados e perderam 100 estalecas cada.
Confira:
Momento em que Tiago Leifert dá uma bronca em Caio e Fiuk por fumarem durante a Prova do Anjo #RedeBBB 🚬 pic.twitter.com/RMN2bbbCbA
— TAG Revista (@tag_revista) March 13, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.