MENOS 100 ESTALECAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fiuk, Caio Afiune e João Luiz no BBB21; trio desobedeceu as regras do programa e causou punição
Após o programa ao vivo da noite de domingo (31), o Big Boss deu uma bronca nos confinados do BBB21. A voz explicou que teve gente que ficou fumando quando Tiago Leifert mandou todos entrarem na casa e avisou que, por causa disso, cada participante perdeu 100 estalecas. Fiuk, Caio Afiune e João Luiz Pedrosa foram os participantes que fumaram no momento.
"Atenção, todos! Quando a gente fala: 'todos para a sala ou todos para fora', é imediatamente. Quando o Tiago fala: 'todos para a sala ou todos para fora', é imediatamente", começou o Big Boss.
"Alguns de vocês ficaram dentro de casa, após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora, após o comando", explanou a voz. "Toda a casa perde 100 estalecas cada", avisou. "Justo! Porra, fumar no ao vivo? Nunca vi isso", concordou Carla Diaz.
"Olha, que vergonha", comentou Gilberto Nogueira, indignado. "Vergonha? Eu tô é bolada que faço tudo certo pra não perder estaleca, cuido do meu microfone", respondeu Camilla de Lucas, revoltada com a punição.
"Comando absorvido por todos. Vida que segue, assunto encerrado", retornou o Big Boss, mandando os brothers pararem de falar sobre o assunto.
"Vacilamos, hein, Bastião?", comentou João Luiz com Caio, assumindo o erro. "Nossa, demais da conta", concordou o fazendeiro. "Pelo menos agora vocês sabem e não vão fazer de novo", consolou Rodolffo Matthaus. Fiuk, por sua vez, não assumiu o erro e não se desculpou.
Confira:
O elenco do #BBB21 levou puxão de orelha do Big Boss por ser desobediente 👀pic.twitter.com/V9RWQhRVOF
— Tracklist (@PortalTracklist) February 1, 2021
passando mal com o Gilberto com a mão na cintura depois do esporro do Big Boss aaaa pic.twitter.com/h4iSR9Sydb
— bastião (@caffetao) February 1, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.