Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem luto, reclamação e paranoia; confira o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para um milho, ela chora e usa boné branco e camiseta branca

Viih Tube ficou de luto pela saída de Thaís Braz do BBB21; sister é integrante do grupo Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 7h25

A festa do líder Caio Afiune deixou alguns participantes abalados no BBB21. Viih Tube deu o nome de Thaís Braz a um milho e passou a noite toda chorando pela eliminação da amiga. Juliette Freire se irritou com Gilberto Nogueira e reclamou do comportamento do economista, que perdeu uma parte da comemoração levantando a possibilidade de o último paredão ter sido falso. 

Logo no início da noite de quarta-feira (14), Gil, Pocah e Camilla de Lucas conversaram sobre um possível retorno de Thaís ao jogo. "Ela não saiu, não", disse ele, referindo-se ao fato de a produção não ter tirado o nome da dentista do telão que fica localizado na sala da casa. "Amiga, tu tá aí? Tá me assistindo?", perguntou Pocah. 

Juliette e Viih Tube reclamaram da desfeita dos demais participantes com Caio, que era o homenageado da vez. "Gil tá esperando Tata voltar, eu disse pode esperar que já, já ela chega", disse a advogada. "Eu acho uma falta de respeito com o Caio. Eu só não falei porque não quero ser a chata. Acho muita falta de respeito", rebateu a youtuber. 

Depois de um tempo, a maquiadora chamou o economista para conversar sobre o ocorrido. "Daqui a pouco estava todo mundo. Sua noia chamou o povo porque tá todo mundo na noia. Eu não vou falar mais nada, eu vou deixar", alertou ela. 

Após o climão, Viih Tube, que já estava bêbada, começou a cercar Juliette e não deixou de puxar o saco da paraibana. "Quero você na minha final", afirmou a famosa. 

Fiuk também se empolgou durante a noite e bateu um papo mais íntimo com Gilberto e Juliette. O cantor reclamou sobre a falta de sexo no confinamento e contou que está sentindo falta de se relacionar com outra pessoa. "Já acordei passando mal na cama", assumiu ele. 

Enquanto isso, Arthur Picoli, que costuma ficar nas festas até o fim, passou mal e sentiu dor de barriga. O brother precisou ir ao confessionário pedir ajuda. "Me deram o negócio lá. Um sorinho pequenininho", disse ele a Fiuk. 

Gilberto também passou mal e vomitou depois de  exagerar no álcool. O economista precisou se retirar mais cedo da festa de Caio, que também deixou sua comemoração para dormir chorando após ver as fotos de sua família. 

Do lado de fora, Viih Tube voltou a chorar por causa da eliminação de Thaís. "Amiga, volta, por favor, eu sinto sua falta", pediu ela. Juliette, então, consolou a loira. "Daqui a pouco você vai estar com ela", prometeu a paraibana. 

Antes deixar a confraternização da madrugada, Caio também reclamou sobre o comportamento de Gilberto e disse que o pernambucano tem mania de criar paranoias. "Tirou todo mundo da festa", lamentou ele em conversa com Arthur. 

Em outro canto da casa, Fiuk falou com João Luiz Pedrosa sobre a bronca de Tiago Leifert durante o programa ao vivo da última segunda-feira (12) no Jogo da Discórdia. "Eu não tive coragem de me posicionar, eu fiquei mal pelo Arthur", explicou ele. 

Perto do final da comemoração, Viih Tube também precisou ser carregada por João Luiz. A famosa bebeu muito e ficou jogada no chão. O professor, então, deu uma bronca na amiga e a levou para o quarto. 

Confira alguns momentos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.