Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEORIA FURADA

Caio se irrita com 'paranoias' de Gilberto no BBB21: 'Tirou todo mundo da festa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio olha para o lado, usa chapéu branco e terno preto com camiseta branca

Caio Afiune é integrante do grupo Pipoca no BBB21; brother se irritou com Gilberto Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 4h29

Caio Afiune se irritou com o comportamento de Gilberto Nogueira na madrugada desta quinta-feira (15) no BBB21. O fazendeiro não gostou nada de ver o economista criando teorias sobre um possível retorno de Thaís Braz ao jogo. "Tirou todo mundo da festa", reclamou o líder da semana.

No quarto colorido, o goiano comentou com Arthur Picoli sobre o estado do pernambucano, que bebeu todas na festança. "Tonto, mas tonto mesmo. Se ele tiver achando que vai dormir tonto lá no quarto, ele não vai dormir, não. Não fico tonto justamente para não dar trabalho nem para mim, nem para os outros", reclamou o líder. 

Em seguida, Caio continuou falando mal de Gilberto. "Amanhã eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, estão me fazendo mal um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette [Freire] falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thaís voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá?", continuou ele. 

Além do fazendeiro, Juliette também chegou a dar uma bronca no economista a respeito de suas teorias sobre o futuro do jogo. "Amigo, hoje é a festa do Caio", alertou a advogada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.