Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Web se comove com reação de Gabriela Duarte ao rever a mãe com Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Duarte ao lado de Bolsonaro em um vídeo; Gabriela Duarte assiste à cena e apoia a cabeça na mão e fecha os olhos

Gabriela Duarte assiste ao vídeo em que Bolsonaro anuncia exoneração de Regina Duarte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 7h12

Gabriela Duarte foi a entrevistada do Conversa com Bial, da Globo, na madrugada desta quinta-feira (15) e seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Um dos motivos foi a reação da atriz ao rever a cena em que Regina Duarte aparece ao lado de Jair Bolsonaro em maio de 2020, quando o presidente anunciou que ela não estaria mais à frente da Secretaria Especial da Cultura.

Após exibir o vídeo, Pedro Bial questionou se Gabriela se sentiu aliviada com a exoneração da mãe no ano passado. "Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair... Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada", admitiu.

A expressão desanimada com que Gabriela assistiu à cena fez com que muitos internautas se identificassem. "Quando eu vejo um parente apoiando Bolsonaro nas redes sociais", comentou o usuário Fernando Mancini, no Twitter. "É muito doloroso ter uma pessoa tão próxima que pensa tão diferente de você. Força, Gabi", desejou Robson Gomes.

Na entrevista, Gabriela revelou ainda que votou em Ciro Gomes no primeiro turno da eleição de 2018 e anulou o voto no segundo. Pedro Bial quis saber como ficou a relação de mãe e filha diante das divergências de ideais políticos.

"Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?", explicou a atriz.

Gabriela Duarte relembrou o período difícil em que Regina esteve à frente da Secretaria Especial da Cultura. "Fiquei muito assustada, recebi muitas ameaças, nunca me passou pela cabeça isso. Foi Bizarro", definiu.

Veja algumas reações no Twitter à entrevista de Gabriela Duarte a Pedro Bial:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.