Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ABSTINÊNCIA

Fiuk reclama de falta de sexo no BBB21: 'Já acordei passando mal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk olha para cima, sorri e usa chapéu preto

Fiuk durante a festa do líder no BBB21 na madrugada desta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 2h44

Fiuk reclamou da falta de sexo no Big Brother Brasil 21 e revelou que vem sentindo os efeitos por estar há mais de 90 dias sem ter relações sexuais. "Já acordei passando mal na cama", disse o cantor em conversa com Juliette Freire e Gilberto Nogueira na madrugada desta quinta-feira (15). 

Enquanto outros brothers aproveitavam a festa de Caio Afiune, os três participantes conversaram sobre a "crise" de abstinência. "Tá difícil, Gil", assumiu o irmão de Cleo

O economista, então, quis saber se Fiuk está, de fato, há tanto tempo sem fazer nada, querendo saber se o famoso já havia se masturbado no programa. "Tu tá há 90 dias?", perguntou o pernambucano. "Nem uma [vez], Gil, 'cê é louco', já acordei passando mal na cama. Já rolou umas acordadas malucas", confessou o famoso. 

Juliette também disse que está sem fazer nada desde sua entrada na casa. Já Gilberto deu risada ao ser questionado pela advogada e pelo ator, dando a entender que já tinha se masturbado no confinamento. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?