Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA

Império: Cora falsifica carta para revelar que Cristina é filha de José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes, com um caderno e caneta na mão, em cena como Cora em Império

Cora (Drica Moraes) falsificará uma carta para revelar quem é o verdadeiro pai da sobrinha em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 7h19

Cora (Drica Moraes) aproveitará a morte da irmã para revelar um segredo que Eliane (Malu Galli) guardou por anos em Império. A vilã falsificará uma carta para revelar que Cristina (Leandra Leal) é na verdade filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Na novela das nove da Globo, Eliane morrerá sem contar para a filha que ela pode ser filha do comendador. Mas Cora escreverá uma carta em nome da irmã, em que revelará para a sobrinha que José Alfredo, seu tio, na verdade é seu pai biológico, em cenas que irão ao ar a partir do próximo sábado (17).

A personagem de Drica Moraes não deixará a moça ler o conteúdo antes do velório da mãe. Ansiosa para saber do que se trata, Cristina sairá de fininho durante a cerimônia e irá procurar a carta.

Cora pensará em todos os detalhes ao deixar a carta dentro do álbum de recortes sobre a vida do comendador. "Querida filha, quero que me perdoe. Eu lhe guardei um segredo por toda a sua vida. Você não é filha daquele que chamou de pai, você é filha do irmão do seu pai, seu tio", estará escrito no bilhete.

"Mãe, pelo amor de Deus, porque você nunca me contou isso?", falará consigo mesmo Cristina. Cora também terá escrito na carta que, para a moça conhecer o pai, basta que ela veja o álbum de recortes.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.



Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.