BBB20
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Felipe Prior é eliminado do BBB20; arquiteto fez pedido de desculpas nas redes sociais após a final
REDAÇÃO
Publicado em 28/4/2020 - 8h18
Após aparecer na final que consagrou Thelma Assis como campeã do BBB20, Felipe Prior decidiu fazer um agradecimento e também um pedido de desculpas em suas redes sociais. O arquiteto foi um dos que mais criou confusões dentro e fora do programa e com uma imagem de coração faz um apelo: "Só quero que acabe o linchamento virtual", escreveu.
"Todos estavam em uma competição", disse Prior, para justificar suas atitudes com relação ao reality show da Globo. "Acabou y acabou, errou y errou, perdão y perdão", continuou, em referência ao bordão "joga y joga", sobre ele mesmo, que ficou famoso enquanto estava confinado, principalmente entre jogadores de futebol que torceram para ele.
O paulista foi um dos participantes da vigésima edição que sofreu bastante hater nas redes sociais, principalmente pelas atitudes que teve depois de deixar o programa, como torcer contra Manu Gavassi. "É isso. A vida recomeçou", comentou Petrix Barbosa, que também foi cancelado na web após cometer atos libidinosos dentro do programa. Confira:
O ginasta e o arquiteto estão sendo alvos de investigação por crimes sexuais. A diferença é que os atos de Petrix aconteceram dentro do programa, enquanto os de Prior, anos antes. Até a final desta segunda (27), a Globo havia ignorado os dois em participações de programas como Se Joga e Fantástico, que outros eliminados foram convidados.
A dupla também foi a única que não teve o ensaio exclusivo publicado pelo Gshow. Felipe chegou a cobrar a emissora através de suas redes sociais, mas não recebeu uma resposta pública. O paulista é acusado de cometer estupro e tentativa de estupro por quatro mulheres e foi ouvido pela delegada que investiga o caso na última sexta (24).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.