Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATERIAL FOI GRAVADO

Fantástico ignora Felipe Prior em reportagem com ex-BBBs sobre coronavírus

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Reprodução de imagem de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20

Felipe Prior no Multishow; ex-brother foi entrevistado pelo Fantástico, porém o material acabou descartado

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 20h51

O Fantástico ignorou Felipe Prior e descartou a entrevista que fez com ele após sua saída do Big Brother Brasil 20. Nesta sexta-feira (10), o site oficial do programa da Globo publicou uma reportagem com os ex-BBBs eliminados para falar sobre o confinamento em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, e não exibiu o material gravado com o arquiteto, que enfrenta denúncias de estupro que teriam ocorrido antes de sua passagem pelo reality.

"Domingo eu vou estar com esse rapazinho aqui (Felipe). A gente acabou de fazer uma entrevista com ele. Como é sair do confinamento na casa do Big Brother Brasil e dar de cara com o mundo de isolamento social?", disse a repórter Ana Carolina Raimundi em um Stories publicado em 2 de abril no perfil do Instagram de Prior.

Nesta tarde, a pauta ressurgiu no site da atração, por meio de entrevistas com os ex-brothers Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Victor Hugo Teixeira, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Pyong Lee. Mesmo com o material gravado, Felipe foi ignorado na publicação.

Os ex-participantes selecionados pela produção do Fantástico enviaram vídeos com alguns relatos sobre a quarentena: "Foi muito chocante. Lá dentro da casa a gente não tinha noção de como a situação é grave", afirmou Marcela Mc Gowan, última eliminada do reality.

O arquiteto estava em alta na emissora, após a eliminação com 56,73% do reality. A disputa entre ele, Manu Gavassi e Mari Gonzalez registrou mais de 1,5 bilhão de votos, recorde mundial do formato. No entanto, na semana passada a revista Marie Claire publicou uma reportagem sobre três mulheres que acusam Prior de estupro e tentativa de estupro durante a realização do Interfau, entre 2014 e 2018.

"Felipe Prior nega todas as falsas acusações disseminadas contra ele e reafirma sua inocência. Felipe Prior jamais cometeu qualquer ato de violência sexual. A equipe jurídica do Felipe Prior está empenhada e tomará todas as medidas cabíveis para refutar todas as acusações", disse a assessoria do ex-brother em nota enviada por e-mail ao Notícias da TV.

A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para apurar o caso. Com a repercussão negativa do caso, a matéria no programa dominical foi cancelada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.