Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO PÓS-BBB20

Neymar convida Prior para 'time dos parças' e oferece ingressos de jogos da seleção

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Neymar Jr. e Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20

Neymar Jr., atacante do Paris Saint-Germain, ofereceu ingressos vips para o ex-BBB Felipe Prior

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 20h33

Neymar Jr. convidou o ex-brother Felipe Prior para integrar seu 'time de parças' e assistir os jogos da seleção brasileira ou do Paris Saint-Germain, clube europeu no qual joga. Na tarde desta quarta-feira (1º), o arquiteto compartilhou em suas redes sociais uma mensagem privada com o jogador, na qual agradeceu pela mobilização do craque em prol da sua permanência no Big Brother Brasil 20.

"Ney, não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram eu surtei. Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo, de coração #TeamPrior", comentou o arquiteto via mensagem privada no Instagram.

O atacante do clube francês curtiu a mensagem do ex-brother e respondeu: "Boa molecão! Parabéns pelo programa. Foi fera demais, título era seu! Agora, bem-vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco (risos)".

Em seguida, Neymar realizou o convite para que Prior assista aos jogos da seleção brasileira ou do time francês em que atua: "Abraço e quando quiser ir ver um jogo da seleção ou do PSG (abreviatura do clube) só chamar".

Na postagem, Felipe agradeceu a "força e humildade" do jogador. Nos últimos dias, Neymar mobilizou seus seguidores em prol da permanência de Prior no jogo. Além de publicar mensagens com #FicaPrior, ele compartilhou um vídeo no qual dança o funk criado em homegagem ao ex-brother.

Richarlison de Andrade, Gabriel Barbosa (Gabigol), Vinícius Júnior e Lucas Paquetá também participaram da corrente. No entanto, Prior foi eliminado com 56,73% de rejeição e as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez permaneceram na disputa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.