Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHORA Y CHORA

Prior se revolta com permanência de Manu no BBB20: 'Parei de assistir isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Felipe Prior e Manu Gavassi no BBB20

Felipe Prior e Manu Gavassi no BBB20; arquiteto não gostou de ver a cantora na semifinal do programa

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 8h27

Felipe Prior não gostou do resultado do paredão que deixou Manu Gavassi na semifinal do BBB20. Ignorado pela Globo, o arquiteto fez campanha contra a cantora nas redes sociais, se irritou ao ver que não funcionou e ainda alfinetou a emissora: "Pessoas que já eram influentes têm maior chance no jogo. Parei de assistir isso", escreveu ele.

Felipe já havia ficado revoltado durante o paredão ao ver que as torcidas de Babu e Manu se uniram para tirar Mari Gonzalez da disputa por R$ 1,5 milhão. Desde que deixou o programa, ele tem debochado de quem apoia Manu e pedido para seus seguidores tirarem a cantora do jogo.

"Ainda disse que ia pedir pra sair. Várias vezes. Isso não dá", se revoltou Felipe ao falar de Manu, que já ameaçou abandonar a casa algumas vezes. Para ele, a cantora não está levando o jogo a sério e por isso não merece estar na semifinal. Confira a reclamação:

O arquiteto foi eliminado com 56% dos votos justamente contra Manu Gavassi, que ele mesmo havia puxado para a berlinda sob a justificativa de que ela parecia estar de férias na Disney. A cantora havia ficado próxima de Felipe ao ser escolhida por ele para o quarto branco e se sentiu ofendida: "O tanto que eu defendi esse menino, para ele falar desse jeito?", chorou ela na época.

Diante do resultado, Prior criticou o fato de o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, ter colocado pessoas famosas na vigésima edição do Big Brother Brasil sem nem se dar conta de que o paredão era formado apenas por integrantes do grupo Camarote.

Em contradição com sua própria reclamação, o arquiteto declarou sua torcida a favor de Babu Santana, um dos convidados do diretor. Além disso, ao lado de Flayslane Raiane, o paulista eliminou Bianca Andrade, a Boca Rosa, influenciadora com o maior número de seguidores quando começou o reality show.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.