REDENÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) fazem as pazes em Avenida Brasil
DANIEL FARAD
Publicado em 28/4/2020 - 5h11
Carminha (Adriana Esteves) deixará as suas maldades de lado no último capítulo de Avenida Brasil. A vilã salvará a vida de Nina (Débora Falabella) e, para isso, será capaz de atirar no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira). A ex-mulher de Tufão (Murilo Benício) finalmente perceberá que ela e sua maior inimiga não são tão diferentes assim.
As sequências finais que serão reexibidas nesta sexta-feira (1º) no Vale a Pena Ver de Novo vão mostrar que as trajetórias das duas personagens têm várias semelhanças, a começar pela relação com Lucinda (Vera Holtz).
A avó de Jorginho (Cauã Reymond) estará à espera da antagonista de Adriana Esteves na porta da cadeia. Após confessar que matou Max (Marcello Novaes), a então mau-caráter passará três anos em regime fechado.
A personagem de Vera Holtz explicará que acolheu Carminha no aterro sanitário quando ela foi abandonada por seu pai, num gesto que a víbora repetiria anos depois com a enteada.
"Eu vou sempre me lembrar de você chegando no lixão, pequenininha, um olhar assustado. Eu sempre quis te dar um amor de mãe, você é a continuação da Clarinha, que o destino me levou", revelará a catadora, que também recebeu a protagonista de Débora Falabella em condições semelhantes no passado.
REPRODUÇÃO/TV GLOBo
Lucinda (Vera Holtz) e Carminha (Adriana Esteves) voltam ao lixão no último capítulo da trama
Carminha ainda compreenderá nas cenas decisivas que Nina é uma vítima de suas atrocidades e, por isso, tem o direito de completar a sua vingança. Ela sentirá nojo de si mesma ao perceber que fez com a filha de Genésio (Tony Ramos) algo muito próximo dos horrores que Santiago cometeu contra ela.
Em busca de redenção, a megera entregará a sua arma nas mãos da adversária. Apesar de a vilã redimida implorar para morrer, e assim pagar pelos seus pecados, a irmã de Begônia (Caroline Abras) não terá coragem de executar a madrasta.
Em busca de quitar as dívidas com Nina de qualquer maneira, ela decidirá expurgar as suas maldades ao sentir na pele o preço de tudo que aprontou. Dessa forma, ela não só confessará o assassinato do malandro vivido por Marcello Novaes, como também passará a viver em meio ao lixo depois de finalmente ganhar a liberdade.
"Eu jurei que quando cheguei que nunca mais ia pisar aqui. Se você deixar, Lucinda, daqui nunca mais eu vou sair. O meu lugar é aqui", confidenciará a cascavel.
Nos minutos finais, ela reforçará a sua decisão de se punir por tudo o que aprontou ao pedir perdão à nora. Nina fará questão de também pedir desculpas por sua revanche desenfreada. "Só estou colhendo o que eu plantei. Agora estou vivendo uma vida de verdade", arrematará Carminha.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros
Além de acompanhar as emoções finais de Avenida Brasil aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.