Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDAÇÃO

Em Fina Estampa, Baltazar toca o terror em Crô: 'Vai aprender a respeitar macho'

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrrado é segurado pelo braço por Alexandre Nero em cena de discussão na novela Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) desperta a fúria de Baltazar (Alexandre Nero) após impedir morte em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/4/2020 - 5h09

Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá tirar Baltazar (Alexandre Nero) da cadeia em Fina Estampa. A megera contratará um advogado para libertá-lo, em uma iniciativa que deixará até René (Dalton Vigh) assustado. Com ódio de Crô (Marcelo Serrado), o motorista vai tocar o terror no colega de trabalho. "Vai aprender a respeitar macho", dirá o Zoiudo.

Ele será preso em flagrante no capítulo desta terça (28) após tentar matar Celeste (Dira Paes) estrangulada. Solange (Carol Macedo) chamou a polícia para defender a mãe do próprio pai. Porém, o agressor só não assassinou a dona de casa porque o mordomo enfrentou seu marido. 

Apoiada por Griselda (Lilia Cabral), a cozinheira prestará queixa contra o Zoiudo. Ele ficará em uma cela na delegacia até Tereza Cristina cismar que ter um homem como ele devendo favor será bom para ela. Ela inventará para o marido que pagará para tirar o funcionário da cadeia porque não quer outro motorista.

Baltazar sairá da cadeia com vontade de dar o troco em Crô. "O brucutu está lá embaixo te esperando e diz que não sai daqui antes de falar com você", avisará a empregada Marilda (Katia Moraes) ao mordomo.

"Deixa comigo, vou encarar a besta fera", responderá o personagem de Marcelo Serrado. Cara a cara com o espancador de mulher, ele perguntará qual é o assunto e se surpreenderá quando Baltazar afirmar que ele o pegou na "trairagem".

Sem medo

"Você quer o quê? Quer que eu te peça desculpas? Se eu não partisse pra cima você, você estrangulava a Celeste", rebaterá o mordomo. O motorista segurará o rosto do homossexual com força, intimidando-o.

"Tá pra nascer o viado que vai me dar porrada. Tu vai aprender a respeitar macho", falará o criminoso. "Respeito se contrói, não se exige. E seja homem além do sentido fisiológico. Ou você acha que ser homem é só prover, mandar e descer a porrada?", vai humilhar o principal "capacho da rainha do Nilo".

Baltazar mandará ele não se meter mais na sua vida e ameaçará matá-lo. "Experimenta partir pra cima da Celeste na minha frente para ver se eu parto ou não para cima de você", enfrentará Crô.

Depois, ele contará para Marilda que quase fez xixi para honrar as calças que veste, mas conseguiu ficar "bem macha" no confronto, sem nem piscar diante das ameaças do valentão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.