IGNORADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ex-BBB20, Felipe Prior cobrou a Globo sobre o tradicional ensaio fotográfico feito com os eliminados
REDAÇÃO
Publicado em 18/4/2020 - 0h05
Ignorado pela Globo desde que a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar denúncias de estupro, Felipe Prior foi ao Twitter na noite desta sexta-feira (17) para cobrar a emissora. "Cadê meu ensaio fotográfico, esqueceram de mim?", questionou o empresário, em referência ao tradicional álbum que todos eliminados do reality fazem.
Ele ainda marcou o perfil oficial do programa na rede social. Diferentemente da atenção que costuma dar aos participantes do Big Brother Brasil, a emissora vem ignorando o arquiteto e até cortou vídeos de sua participação no Fantástico, por exemplo.
No último dia 10, o site oficial do programa publicou uma reportagem com os ex-BBBs sobre o confinamento em casa por conta da pandemia do coronavírus, mas não exibiu o material gravado com Felipe.
"Domingo vou estar com esse rapazinho [Prior] aqui. A gente acabou de fazer uma entrevista com ele. Como é sair do confinamento na casa do BBB e dar de cara com o mundo em isolamento social?", disse a repórter Ana Carolina Raimundi em um Stories publicado em 2 de abril, uma quinta-feira, no perfil do Instagram do paulista. No entanto, a matéria não foi exibida.
Na sexta (10) passada, o assunto ressurgiu no site da atração, por meio de entrevistas com os eliminados Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Victor Hugo Teixeira, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Pyong Lee. Mesmo com o material gravado, Felipe foi ignorado na publicação.
O tradicional ensaio fotográfico com os eliminados, que é publicado pelo site oficial cerca de três dias após a saída do participante, também não foi divulgado. Prior e Petrix Barbosa, também investigado por crime sexual, são os únicos ex-participantes que não ganharam um espaço com o conteúdo exclusivo no site da Globo.
Veja abaixo o post de Prior:
Cadê meu ensaio fotográfico , esqueceram de mim ??? Kkkk. @bbb
— Felipe Prior 🍺🧙♂️ (@felipeprior) April 18, 2020
O arquiteto enfrenta denúncias de estupro que teriam ocorrido antes de sua passagem pelo reality. Recentemente, sua defesa teve um pedido de habeas corpus preventivo negado pela juíza Carla Santos Balestreri. A advogada Maira Pontes, que representa as três mulheres que denunciaram, confirmou que mais uma suposta vítima a procurou e afirmou também ter sido estuprada pelo ex-BBB.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.