Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Cleo entra na lista de cortes da Globo e encerra seu contrato de exclusividade

PATRICIA DEVORAES/AGNEWS

Cleo em cena como Betina em O Tempo Não Para, na Globo, em 2018

Cleo em cena como Betina em O Tempo Não Para, na Globo; atriz não é mais contratada da emissora

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 22h46

Cleo entrou para a lista de cortes da Globo e encerrou seu contrato de exclusividade. A atriz de 37 anos comunicou que deixará de ser funcionária da empresa a partir de agosto. "Agora vamos fazer projetos juntos pontuais", disse. A artista usou o Instagram para divulgar um comunicado em vídeo.

"Meu contrato com a Globo vai mudar", avisou ela por meio dos Stories do Instagram. "Não vou mais ser uma atriz exclusiva. Amo minha trajetória na Globo. Vamos ser parceiros sempre. Sou muito grata a tudo que aprendi lá, toda as pessoas que conheci e personagens que pude viver", resumiu.

"Estou muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui para a frente. Vem coisa muito legal por aí", adiantou a filha de Gloria Pires e Fábio Junior.

A artista é mais uma das vítimas da política de redução de custos da empresa, que viu suas receitas caírem 30% com a pandemia e está promovendo demissões ultimamente.

O último trabalho de Cleo como atriz foi na novela O Tempo Não Para (2018). Ela era um dos nomes confirmados para a edição 2020 do Show dos Famosos, que foi cancelada em março por conta do coronavírus.

"A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão", disse ao anunciar o distrato como "novidade".

"Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis", avisou a também cantora.

A atriz entregou que já considerava ter um novo formato de carreira. "Tenho uma inquietude artística que está me impulsionando para novos rumos há um tempo e estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentindo essa vontade de me experimentar em novos formatos, novas linguagens", confidenciou.

"Eu fico muito grata por tudo que aprendi lá, todas as pessoas que conheci, as personagens que pude viver. A experiência que ganhei na Globo me permitiu ser a artista que sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível para mim", considerou.

"Mas 2020 está sendo um ano diferente, um ano de mudanças. Eu estou muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui para frente. Vocês me conhecem, não consigo ficar parada muito tempo no mesmo lugar. Então, vem coisa muito legal por aí", finalizou.

Veja vídeo de Cleo no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.