Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

BBB21: Na mira de Lucas, Kerline começa a treinar discurso para paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Kerline Cardoso no BBB21

Kerline Cardoso no BBB21; modelo começou a ensaiar discurso para noite de eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 22h03

Na mira de Lucas Penteado, Kerline Cardoso começou a treinar o seu discurso para o paredão do Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (29), a modelo pediu ajuda de Karol Conká para ensaiar o texto que pretende dizer ao público na hora de justificar a sua permanência na casa.

"Posso pedir a sua ajuda, bem na cara de pau?", questionou a loira, e a cantora acenou positivamente. "Vamos treinar o meu discurso para o paredão?", complementou ela.

Karol concordou com a amiga, mas logo voltou atrás: "Que paredão sua louca, você não vai!". "Karol, eu estou no paredão já", rebateu a cearense. Thaís Braz estava presente na conversa e alertou a sister: "Não tem que ficar pensando assim. E, se ficar falando assim, atrai".

"Vamos treinar?", reforçou Kerline, e Karol concordou: "Vamos, vamos treinar um discurso para, caso um dia, você vá. Mas agora, você não vai". "Eu vou!", ressaltou a influenciadora.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.