Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DOS LIMITES?

Viih Tube assume papel de conselheira com Juliette no BBB21: 'Achei pesado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube está com o cabelo preso; Juliette está olhando para baixo e usa óculos de grau

Viih Tube durante conversa com Juliette Freire no BBB21 na noite desta sexta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 22h53

Viih Tube resolveu conversar com Juliette Freire nesta sexta-feira (29). A youtuber alertou a amiga após ouvir algumas reclamações de outros participantes do Big Brother Brasil 21. Durante o papo, a jovem disse que a advogada pode estar exagerando ao fazer certas brincadeiras. "Achei pesado", assumiu ela ao comentar sobre a situação.

Em conversa com a integrante do grupo Pipoca, a famosa disse que não sabia muito bem como falar sobre o assunto. "Não sei como conversar contigo sobre isso. Eu gosto muito de ti e não sei como te explicar 100% o que eu tô sentindo. Algumas pessoas vieram falar comigo que estão se sentindo um pouquinho invadidas com alguns comentários. Eu achei pesado", iniciou ela.

Em seguida, ela aconselhou Juliette a segurar a onda. "Eu não sei te explicar, amiga, mas eu acho que, talvez, você esteja invadindo o espaço de algumas pessoas, sem querer. Na sua cabeça pode estar soando como brincadeira, mas, talvez, você não tenha construído uma intimidade com as pessoas e as pessoas não tenham te dado liberdade pra alguns tipos de brincadeiras".

A youtuber também admitiu se sentir desconfortável com comentários da sister: "Por exemplo, falando entre nós, a hora que você falou: 'Eu deixei'. Não gostei muito. Ficou um pouco tóxico e eu não quero uma amizade que se torne tóxica. Não que esteja, porque não está. Eu tenho muito carinho por nós. Eu não sei te dizer, mas alguns comentários você precisa tentar filtrar. Tem algumas coisas que podem estar te prejudicando".

Durante o papo, Juliette ouviu com atenção a opinião da confinada e afirmou que sente vontade de mudar suas atitudes. "Eu sei que magoei as pessoas. Quero provar com atitudes. Fiuk quem disse: 'Eu não quero que você fale. Eu quero que você aja', e é isso que vou fazer", comentou.

Mais cedo, Karol Conká reclamou sobre o comportamento da participante. A cantora reclamou da forma como a paraibana costuma se expressar. A fala da artista acabou pegando mal nas redes sociais e alguns internautas sentiram um tom de preconceito na declaração da famosa

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.