Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

BBB21: Lucas ameaça dormir no chão em briga com João Luiz

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas olha para o lado e usa camiseta colorida; ele está na cozinha do BBB

Lucas é integrante do grupo Camarote no BBB21; brother se estressou com comentário nesta sexta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 23h23

Lucas Penteado não gostou de um comentário feito por João Luiz Pedrosa no Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (29), os dois brothers se desentenderam por causa de uma cama. O professor reclamou do fato de o ator estar dormindo no conforto enquanto outras pessoas estão sem espaço para o descanso. Irritado, o amigo de Nego Di ameaçou dormir no chão. 

"Você quer ouvir sempre que você está certo. Tchau, que eu quero me arrumar pra curtir a festa agora", disse João Luiz durante a briga. "Pelo amor de Deus, cara. A vaga da cama tá aí, quer que eu durma no chão, eu durmo", respondeu Lucas. 

Nervoso, o integrante do grupo Pipoca tirou as coisas da cama e avisou que o ator continuaria dormindo naquele lugar. "Agora você vai dormir aqui", declarou. O ex-Malhação deixou o quarto, mas continuou falando sobre o assunto. "Tão gritando comigo por causa de cama", reclamou. 

Depois de alguns minutos, os dois voltaram a conversar na cozinha. "Se eu chegar e a Lumena tá lá deitada, o que o Koka vai fazer? Se arranjar. Ou eu fico acordado ou arrumo um lugar pra dormir. Porque eu não tenho cama, eu durmo no sofá lá em casa malandro, eu não tenho problema em dormir no chão", acrescentou Lucas. "Talvez eu tenha interpretado errado", respondeu João Luiz, na tentativa de encerrar a discussão. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.