Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

João Vicente revela ciúme excessivo de Cleo durante viagem: 'Essa piranha tá te olhando'

REPRODUÇÃO/GNT

João Vicente no palco do programa Que História É Essa, Porchat?, exibido pelo GNT

João Vicente relembrou momento de ciúme da ex-mulher Cleo no programa de Fábio Porchat

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 18/9/2019 - 11h23

João Vicente revelou no programa Que História É Essa, Porchat? que a ex-mulher Cleo teve uma crise de ciúme excessivo durante uma viagem a Paris. Na ocasião, o casal estava em um hospital devido um corte que o comediante fez na mão. Vicente contou que estavam aguardando o atendimento quando uma francesa bonita chegou e começou a encará-lo. "A Cleo só fez assim: 'Essa piranha tá te olhando?'", disse ele.

O ator explicou que o ex-casal teve que correr para a emergência e, enquanto estava na recepção, um grupo de mulheres entrou no local. "Muito lindas, parecia que tinham saído de um filme. Uma delas tinha um cabelão bonito e um casacão. Ela parou na minha frente e só fez assim", começou João Vicente, simulando olhares e sorrisos de sedução.

"Sensualizando mesmo?", perguntou Luana Xavier, outra convidada do talk show. Vicente confirmou, antes de soltar a frase ofensiva dita por Cleo na época. "Foi nessa hora que eu agradeci por ela não saber falar em francês", brincou ele, fazendo todos rirem. "E nem que ela tinha levado a faca dela", completou Porchat, aos risos.

O comediante relembrou que Cleo continuava irritada com a francesa, repetindo xingamentos, e que a parisiense percebeu, achando graça da situação. "Sei que ela [a francesa] levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou, sorrido. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando 'Sua piranha'", revelou Vicente, deixando todos chocados.

O ator teve que agarrar Cleo para ela não bater na mulher e também gritou de dor, já que estava com a mão cortada. Porchat, então, perguntou se ela chegou a tocar na francesa e João Vicente disse que foi só um empurrão. "Eu só sei que eu segurei ela no ar, porque ela veio com um gato guerreiro", finalizou o ex-genro de Gloria Pires.

João Vicente e Cleo Pires foram casados por dois anos, entre 2010 e 2012, mas o relacionamento durou cerca de três. Na época do incidente em Paris, o ator havia viajado com a namorada no começo do namoro, para conhecer a mãe de Cleo e seu padrasto Orlando Morais. 

Vicente foi parar no hospital porque se acidentou enquanto abria uma garrafa de vinho. "Era uma faca muito afiada. Estava tirando aquele lacre que cobre a rolha e, distraído, enfiei a faca na mão", explicou João Vicente.

No programa exibido na noite de ontem (17), João Vicente foi um dos convidados de Fábio Porchat, ao lado dos atores Evandro Mesquita e Luana Xavier.

Confira o vídeo de João Vicente no programa Que História É Essa, Porchat?: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.