NESTE SÁBADO (30)
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Viih Tube (de costas) e Lumena em atividade no BBB21; prova do anjo acontece neste sábado (30)
A primeira prova do anjo do BBB21 será realizada neste sábado (30). A Globo não divulga um horário certo para a atividade, mas a emissora faz essas dinâmicas até o início da tarde. Para assistir ao vivo, é necessário acessar o 24 horas do Globoplay online ou comprar ou pay-per-view na TV paga --as duas opções custam R$ 22,90.
O telespectador que deseja assistir ao Big Brother Brasil ao vivo pelo celular deve baixar o aplicativo Globoplay, disponível para Android, iOS (iPhone e iPad) e smart TVs, ou então acessar o site do streaming do Grupo Globo.
O cadastro no Globoplay pode ser feito com um endereço de e-mail, conta do Google ou do Facebook. O pagamento da plataforma pode ser realizado via cartão de crédito ou com débito em conta corrente.
Quem tem TV paga conta com outra opção: o pay-per-view do BBB21. A compra é feita pelo controle remoto e oferece canais em HD com transmissão 24 horas. O preço é o mesmo do Globoplay, R$ 22,90 por mês.
O anjo poderá indicar alguém para o castigo do monstro, além de ter a chance de receber um almoço com recados da família. Na noite de domingo (31), ele vai escolher alguém para imunizar no paredão.
Considerando os seis protegidos pelo público, Lucas Penteado (que ganhou uma prova de resistência), Nego Di (líder) e o abençoado pelo anjo, serão nove imunizados na formação da primeira berlinda. Restam 11 opções de voto.
Na tarde deste sábado (30), durante o Caldeirão do Huck, a Globo vai tocar os big fones da casa. Ao fim de toda a dinâmica, um competidor será indicado para o paredão.
📌 Relembrando a dinâmica do Big Fone de amanhã! #RedeBBB#BBB21pic.twitter.com/OsXZlV7N9F
— Big Brother Brasil (@bbb) January 30, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.