Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA DEL BIANCO

Ex-chiquitita sai em defesa de Carla Diaz no BBB21: 'Deus te livre da cobra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renata Del Bianco e Carla Diaz em novembro de 2020

Renata Del Bianco e Carla Diaz em novembro de 2020; ex-chiquitita na torcida pela atriz no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 0h14
Atualizado em 18/2/2021 - 23h23

Renata Del Bianco saiu em defesa de Carla Diaz, participante do Big Brother Brasil 21, da Globo, nesta quinta-feira (18). A atriz que deu vida à orfã Vivi emChiquititas (1997), do SBT, diz mandar energias para que a amiga se afaste das más companhias no reality da Globo. "Deus te livre da Kobra e de toda a sua ninhada", escreveu alterando a grafia da palavra cobra com a letra K, em uma clara referência à Karol Conká.

Em seu Instagram, Renata já havia dito que ficou surpresa com a participação da atriz, atualmente no ar como Carine em A Força do Querer (2017), no reality. As duas se reencontraram em novembro do ano passado e Carla não falou nada sobre o BBB21.

Agora, de olho na competição, Renata torce fervorosamente pela ex-chiquitita Maria. Nesta quinta-feira, a artista publicou uma foto dos tempos da novela infantil com a hashtag TBT, que significa throwback thursday (algo como quinta-feira da lembrança).

"Aquele #tbt que me enche de orgulho! Orgulho por ter conhecido a mulher que você se tornou e ver toda a sua garra e coragem. Uma pequena grande mulher cheia de sonhos e desafios. Hoje é dia de mandar todas as energias para você conseguir a liderança! Que Deus te livre da Kobra e de toda a sua ninhada, amém", escreveu ela.

Quem também usou as redes sociais para manifestar apoio para Carla foi Flávia Monteiro, que deu vida à professora Carol na novela de 1997. De olho no BBB21, a atriz, que atualmente interpreta Aya em Gênesis, da Record, é outra que pede energias positivas para a eterna aluna.

Carla Diaz e Renata Del Bianco: Maria e Vivi em Chiquititas (1997) (Foto: Reprodução/Instagram)

"Aqui é Carol 'Concê' [em referência a Karol Conká] e com coração cheio de amor, orgulho e saudade de pegar no colo essa pitica linda! Meu #TBT adiantado vai pra a minha filhota de alma, Carla Diaz, que nessa foto tinha só sete aninhos. Quem lembra? Muitas pessoas têm me questionado sobre várias coisinhas que estão rolando no BBB21. Eu nem sei bem por onde começar, mas vamos lá. A Carlinha batalha nesse ofício desafiador e instável que é atuar desde os dois anos, sempre com uma inteligência e responsabilidade que nos surpreendiam", iniciou.

"Ver pessoas duvidando da sua honestidade e espontaneidade devido à profissão é tão absurdo quanto ver gente desmerecendo a sua trajetória e falando pejorativamente de um trabalho que compartilhamos, que foi lindo e bem-sucedido, que emanou mensagens positivas e energia do bem. Tais comentários só provam o quanto os ataques e perseguições são gratuitos e infundados", continuou.

Flávia reforçou que conhece a sister há 27 anos e sabe de seu temperamento e índole. "Essa garota é do bem e é da paz, não é do embate, da briga, da confusão. Ela se coloca quando necessário, mas não abre mão da educação que, diferente de outros ali, levou na bagagem. Eu compreendo a ansiedade para que ela mantenha um posicionamento mais definido a respeito de alguns participantes e quantas vezes quero entrar pela TV para tirá-la de uma rodinha de conversa onde a toxina rola solta", admitiu.

Nelson Freitas (Fernando), Carla Diaz (Maria) e Flávia Monteiro (Carol) em Chiquititas (1997)

"Mas o jogo está só no início e não tem como, minha gente, a perspectiva que eles têm lá de dentro é completamente diferente da nossa. Quantas vezes nós já não demoramos para perceber com clareza o comportamento tóxico de pessoas com quem convivemos? No jogo do confinamento eles tentam, buscam aprovação, se perdem. Para eles, é preciso experimentar, pois o que nos parece óbvio, lá pode não ser", analisou.

Ao finalizar, a atriz da Record pediu orações para a trajetória de Carla na disputa. "Sigo confiando na intuição e sensibilidade da Carlinha, e, mais do que por qualquer outra coisa, torço para que a cabecinha dela esteja blindada diante de tantos abusos psicológicos e perseguições. Quem é de rezar, reze! Quem é de orar, ore! Quem é de mentalizar, mentalize! O que importa é que ela seja envolvida pelas melhores energias que somos capazes de enviar", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.