Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE LADO?

Projota vira a casaca e reclama de discurso de Lumena no BBB21: 'Exagerado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Projota olha para Karol, usa camiseta branca e usa o microfone preto no pescoço; ele está em frente a um fundo vermelho

Projota criticou o comportamento de Lumena Aleluia; cantor é integrante do Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 22h32

Projota já não é mais o mesmo desde a eliminação de Nego Di. Aparentemente com medo da rejeição do público, o rapper vem mudando de comportamento no BBB21. Tentando amenizar sua parceria com o "gabinete do ódio", o rapper relembrou o discurso de Lumena Aleluia no último Jogo da Discórdia. "Muito exagerado", opinou. 

Em conversa com Karol Conká, o famoso refletiu sobre o tom que a psicóloga havia usado para falar sobre Carla Diaz. "No Jogo da Discórdia foi muito exagerado, ela vem com ódio. Se o Di saiu por rigidez, imagina ela", disse. 

Na ocasião citada por Projota, Lumena atacou a atriz mais uma vez, após Tiago Leifert pedir que a sister entregasse a placa "não ganha" para algum participante. 

"Acho que [o BBB] é um jogo de entrega em todos os sentidos e, infelizmente, na minha jornada com ela, até aqui, eu não consigo identificar nos meu itinerários com ela uma entrega sincera, sobretudo com relação a produzir afeto", justificou ela ao definir Carla como a perdedora do reality. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.