Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DINÂMICA DA SEMANA

BBB21 multiplica poder dos brothers com paredão e prova bate e volta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Leifert no estúdio do BBB21

Tiago Leifert apresenta dinâmica da semana no BBB21; paredão contará com prova bate e volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 23h12
Atualizado em 18/2/2021 - 23h29

O Big Brother Brasil 21 decidiu multiplicar o poder da indicação ao paredão com os brothers. Nesta quinta-feira (11), Tiago Leifert anunciou que além do indicado do líder, os dois mais votados da casa e um brother escolhido em consenso pelos três finalistas perdedores estarão na zona de risco. No entanto, um deles poderá escapar com a prova bate e volta.

"Quem vencer o líder hoje, ganha um veto para semana que vem e pode convidar cinco pessoas para o VIP. Sobre essa prova de hoje, vocês vão ver que, no final, vão sobrar quatro [pessoas]. Uma vai ganhar a liderança e temos três finalistas que vão perder a prova ali na final. Esses três finalistas, em consenso, vão indicar alguém ao paredão de domingo", explicou o apresentador.

"Sobre o paredão, ao todo, quatro indicações: uma do líder, uma desses três finalistas da prova e os dois mais votados da casa. Aí, tem bate e volta. Jogam todos, exceto o indicado pelo líder e a gente forma o nosso paredão triplo", complementou Leifert.

Juliette Freire foi vetada da prova mas, conforme informado para o público, ela conquistou uma vaga na prova do anjo. Além disso, com a dinâmica dos próximos dias, dez brothers terão que enfrentar as restrições alimentares da Xepa, enquanto o líder e seus escolhidos aproveitarão a cozinha mais farta.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?