Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADAPTAÇÃO DE LIVRO

Natalie Portman e Lupita Nyong'o vão estrelar nova minissérie do Apple TV+

Divulgação/Netflix/Universal

Montagem com Natalie Portman em cena de Aniquilação e Lupita Nyong'o em cena de Nós

Natalie Portman em Aniquilação (2018) e Lupita Nyong'o em Nós (2019); dupla está confirmada em minissérie da Apple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 16h52

As vencedoras do Oscar Natalie Portman (Cisne Negro) e Lupita Nyong'o (Nós) foram confirmadas como as protagonistas de Lady in the Lake, nova minissérie do Apple TV+. A atração adaptará o livro de suspense homônimo escrito pela autora norte-americana Laura Lippman.

A trama é situada na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, durante a década de 1960. Um assassinato não resolvido empurra a dona de casa e mãe Maddie Schwartz (Natalie) a recuperar sua antiga vida como jornalista investigativa.

Esta empreitada a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood (Lupita), uma mulher trabalhadora que faz malabarismos para lidar com a maternidade, muitos empregos e um compromisso apaixonado com a luta por direitos civis para os negros.

Alma Har’el (O Preço do Talento), corroteirista e cocriadora da minissérie ao lado de Dre Ryan (O Homem do Castelo Alto), será a encarregada da direção.

A produção marca o primeiro projeto de Natalie como protagonista de uma série para a TV ou streaming. É também o primeiro papel de destaque para Lupita fora dos cinemas.

A dupla também atuará na produção executiva de Lady in the Lake ao lado de Jean-Marc Vallée e Nathan Ross, produtores do sucesso Big Little Lies (2017-2019) da HBO.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.