Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO ALVO

Enquete BBB21: Quem deve ser eliminado após recorde de rejeição de Nego Di?

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Projota, Karol Conká e Rodolffo no BBB21, da Globo

Projota, Karol Conká e Rodolffo estão na mira das redes sociais para o próximo paredão do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 20h00

Integrante do grupo conhecido nas redes sociais como "gabinete do ódio", Nego Di foi eliminado do Big Brother Brasil na terça-feira (16) com 98,76% de rejeição, recorde histórico do reality show. Quem deve sair do programa no próximo paredão? Vote na enquete do BBB21 ao final deste texto.

Atualização ->Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no quarto paredão; vote e veja quem sai

A trupe dos principais vilões da casa ainda conta com Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia, com importantes participações de Pocah e Arthur Picoli, que mantêm amizades com o grupo que era de Nego Di.

Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade fazem parte do chamado G3, que são os antagonistas do gabinete do ódio e contam com um forte apoio na web.

Os outros integrantes estão mais no muro do "centrão" e vão variando de lado e de votos conforme os acontecimentos da casa, tendo afinidades e prioridades com pessoas dos dois grupos principais.

O programa desta quarta-feira (17) mostrará o início da festa. A edição do dia seguinte terá a explicação da prova do líder e a explicação da dinâmica da semana, com os detalhes de como o quarto paredão deve ser formado.

Quem, dos 16 participantes restantes, deve sair do BBB21 na próxima terça-feira, 23 de fevereiro? Vote na enquete abaixo:

Enquete

BBB21: Qual participante deve sair no quarto paredão?

Arthur Picoli
1.29%
Caio Afiune
0.27%
Camilla de Lucas
0.06%
Carla Diaz
0.18%
Fiuk
0.24%
Gilberto Nogueira
0.51%
João Luiz Pedrosa
0.14%
Juliette Freire
0.36%
Karol Conká
72.50%
Lumena Aleluia
10.23%
Pocah
2.16%
Projota
9.78%
Rodolffo
0.73%
Sarah Andrade
0.41%
Thaís Braz
0.41%
Viih Tube
0.74%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.