Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

Enquete BBB 22: Gustavo está no nono paredão; ele merece sair?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo olha para o lado, veste camiseta rosa e está com uma mão no queixo

Gustavo Marsengo é participante do BBB 22; o investidor integra o grupo Pipoca no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 0h45
Atualizado em 18/3/2022 - 1h08

Gustavo Marsengo está no paredão do BBB 22. Ele foi indicado pelos eliminados do reality show da Globo. Na noite desta quinta-feira (17), os oito rejeitados pelo público participaram de uma dinâmica especial e tiveram a missão de escolher um dos quatro piores jogadores da Prova do Líder para enviar à berlinda. Com seis votos, o ex-casa de vidro foi o escolhido.

Atualização -> Douglas, Eliezer e Laís estão no paredão; vote na enquete

Durante a edição ao vivo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon, Luciano Estevan, Naiara Azevedo, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes estiveram presentes no estúdio com Tadeu Schmidt.

Antes de definirem que Gustavo seria emparedado, eles tiveram que votar para eliminar um deles da atividade. Em um Jogo da Discórdia improvisado, Naiara foi detonada, recebeu seis menções e foi impedida de seguir na dinâmica.

Depois da Prova do Líder, os outros sete mandaram um jogador do Big Brother Brasil 22 à zona de risco, mas precisaram escolher entre Eslovênia Marques, Gustavo, Linn da Quebrada e Natália Deodato, os piores da disputa pela liderança.

O ficante de Laís Caldas só não foi escolhido por Luciano, que citou Eslô. Sem direito de palpitar, Naiara afirmou que também escolheria a namorada de Lucas Bissoli. "Eu votaria nela porque eu entendi que ela, em vários momentos, não foi legal comigo", justificou a sertaneja.

Enquete

Gustavo Marsengo merece ser eliminado do BBB 22?

SIM
65.13%
NÃO
34.87%

No domingo (20), outros três participantes vão para o nono paredão. A primeira indicação será feita por Arthur Aguiar, vencedor da Prova do Líder. Depois, o indicado do ator terá o poder do contragolpe e enviará um adversário à berlinda. Por último, a casa vota e escolhe o terceiro alvo. Apenas o selecionado pelo marido de Maíra Cardi não vai para a Prova Bate e Volta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.