Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA REPRISE

Record põe Jesus no ar pela terceira vez em menos de seis anos; veja quando

EDU MORAES/RECORD TV

Dudu Azevedo tem a expressão esperançosa, com um meio sorriso, em ensaio de divulgação de Jesus (2018)

Dudu Azevedo como Jesus em novela homônima; trama virará série para voltar ao ar na Record

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 19h03

Jesus (2018) voltará a Record pela terceira vez em menos de seis anos. Exibida originalmente entre 2018 e 2019, a obra foi reprisada no segundo semestre de 2020. Agora sob a alcunha de Jesus - A Série, a produção terá sua reestreia no próximo dia 28, às 21h45. Os capítulos serão transmitidos logo após a inédita Reis, que estreará na próxima terça (22), às 21h. 

A estratégia lembra a usada em A Bíblia, que termina nesta sexta-feira (18), quando a emissora compilou trechos de Gênesis (2021), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016), novelas bíblicas que se referiam ao Velho Testamento, para exibir na TV como um novo produto. 

Inspirada no Evangelho, Jesus ficou de fora da mistura, e voltará ao ar logo depois que a junção chegar ao fim. A obra acompanha o protagonista homônimo, vivido por Dudu Azevedo --desde o início da relação entre Maria (Juliana Xavier/Cláudia Mauro) e José (Guilherme Dellorto/Michel Bercovitch), seus pais terrenos, até a vida de quem foi afetado pelos milagres do filho de Deus.

Outros nomes marcantes do Novo Testamento, como Maria Madalena (Day Mesquita) e João (Rafael Gevú), tiveram suas histórias aprofundadas na atração da Record.

O elenco ainda reúne nomes como Mayana Moura, Fernando Pavão, Guilherme Winter, Claudia Mauro, Vanessa Gerbelli, Marcos Winter, Nicola Siri, Larissa Maciel, Petrônio Gontijo e André Gonçalves.

Dirigida por Edgard Miranda e escrita por Paula Richard, a novela teve 193 capítulos na exibição original. Agora mais curta, a produção poderá se aproveitar da audiência da inédita Reis, que também se denomina como série.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.