Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Douglas, Eliezer e Laís estão no nono paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com e Douglas Silva, Eliezer Netto e Laís Caldas, que estão no nono paredão do BBB 22, da Globo

Na votação do nono paredão do BBB 22, as opções para escolha são Douglas, Eliezer e Laís

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 0h33
Atualizado em 21/3/2022 - 12h41

O nono paredão para a votação da enquete BBB 22 foi formado neste domingo (20), com Eliezer Netto, Douglas Silva e Laís Caldas como opções para sair. Na Prova Bate e Volta, quem escapou mais uma vez da possibilidade de eliminação foi Gustavo Marsengo. Quem vai ser eliminado do reality show da Globo nesta terça-feira (22)? Participe da enquete neste texto e veja parcial.

Atualização -> Laís Caldas é a nona eliminada do reality com 91,25%.

Anjo da semana, Lucas Bissoli foi na opção óbvia e decidiu proteger sua namorada de confinamento, Eslovênia Marques. "Não precisa nem de muita explicação", se limitou a dizer o estudante. Sem empecilhos, o líder Arthur Aguiar alcançou seu objetivo de colocar a sua maior rival dentro da casa, Laís Caldas, que não teve chance de ir para o bate e volta.

"Ser óbvio também é importante, vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela sempre escolhe falar sobre mim na segunda, no Jogo da Discórdia, ela sempre cria ou distorce histórias sobre mim. Tenho uma percepção que ela é uma pessoa na casa e outra no ao vivo, principalmente no Jogo da Discórdia", justificou Aguiar.

Pela dinâmica da semana, a médica recebeu o direito ao contragolpe e optou por puxar Douglas Silva para a berlinda. "Para eu ser coerente, eu vou indicar o Douglas. Se eu tivesse opção de puxar o líder, por estratégia de jogo, eu vou puxar o DG", justificou a integrante do quarto lollipop.

Gustavo já estava no paredão, por conta de uma dinâmica com eliminados na quinta-feira (17). A votação da casa foi mista: por sorteio, seis fizeram suas escolhas no confessionário, e outros cinco falaram em aberto. O mais mencionado foi Eliezer Netto.

Como foi a votação

Confessionário

  • Pedro Scooby -> Eliezer
  • Jessilane Alves -> Eliezer
  • Paulo André -> Eliezer
  • Eliezer Netto -> Paulo André
  • Laís Caldas -> Pedro Scooby
  • Linn da Quebrada -> Paulo André

Na sala (aberto)

  • Lucas Bissoli -> Eliezer
  • Douglas Silva -> Eliezer
  • Gustavo Marsengo -> Eliezer
  • Natália Deodato -> Paulo André
  • Eslovênia Marques -> Paulo André

A Prova Bate e Volta foi dividida em três etapas e teve um misto de sorte e pontaria, com a tentativa de achar produtos de uma patrocinadora. Azarado, Eliezer Netto empacou na primeira fase e nem chegou perto de se livrar. Gustavo e Douglas Silva foram mais longe, mas o ex-casa de vidro saiu vencedor na última chance.

Enquete

BBB 22: Quem sai no nono paredão?

Douglas Silva
5.76%
Eliezer Netto
4.66%
Laís Caldas
89.58%

Quem sai do BBB 22?

O resultado da enquete do Notícias da TV, que reúne mais de 122 mil votos até a última atualização deste texto, indica Laís Caldas como eliminada do reality show. A dermatologista apresenta uma rejeição de 87,65%. Douglas aparece na segunda colocação, com 6,77%. Eliezer é o menos votado pelo público: tem apenas 5,58% dos votos.

O resultado é parecido na enquete do UOL, que acumula mais de 132 mil votos. A médica está na frente com 78,73% dos votos, o ator aparece com 11,22%, e o empresário tem 10,05%.

A votação da enquete não tem influência no resultado final, que acontece no Gshow, apenas indica uma tendência de parte do público do Big Brother Brasil 22. A confirmação de quem sai será feita ao vivo, na Globo, no programa desta terça (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.