Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAT SEM BBB

Ex-Globo, Rafael Portugal zomba emissora com novo SAC: 'Upgrade'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rafael Portugal está expressão de choque em cena de propaganda comercial

Rafael Portugal estrela propaganda na qual trabalha em um SAC: humorista deixou a Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 18h32

Após deixar a Globo, Rafael Portugal estrelará uma campanha publicitária na qual ele interpreta ele mesmo, desta vez trabalhando em um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de outra empresa. Com experiência do CAT BBB, o humorista passará a responder dúvidas dos consumidores sobre o suor. A ação terá episódios que vão ao ar diariamente na televisão.

"Mamãe! Seu filho deu um upgrade, hein! Acertei no emprego novo. Agora vai!", afirma o artista em um trecho do teaser divulgado ao Notícias da TV, nesta quinta-feira (17).

Portugal ficou por dois anos no CAT BBB, quadro do Big Brother Brasil no qual ironizava situações da casa e repercutia os comentários da internet. Neste ano, ele foi substituído por Dani Calabresa porque não conseguiu entrar em acordo com a emissora para a renovação de seu contrato.

Até então, sua participação no BBB 22 era certa, mas houve divergências na hora da negociação do cachê. Fontes da reportagem disseram que entre os desejos do humorista estava o de firmar uma parceria mais longa com a Globo, principalmente por causa do sucesso que o quadro fez nas duas últimas edições do reality.

Confira um trecho da peça publicitária:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.