Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DO TERROR

Dandara Mariana e pais são feitos reféns durante assalto em casa no Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dandara Mariana em ensaio fotográfico

Dandara Mariana em ensaio fotográfico; atriz e familiares foram feitos de reféns em assalto

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 17/3/2022 - 23h16
Atualizado em 18/3/2022 - 9h09

Dandara Mariana viveu uma noite do terror nesta quarta-feira (16), quando sua casa no Rio de Janeiro foi invadida por três homens armados. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (17), a atriz e os familiares foram feitos de reféns enquanto os assaltantes roubavam os pertences pessoais da família.

O crime ocorreu à 1h48, quando a atriz se preparava para dormir. Os invasores estavam encapuzados, foram até o quarto da artista e anunciaram o assalto. O trio questionou se havia mais alguém no imóvel, e Dandara respondeu que o irmão Noah Nahas e os pais, Romeu Evaristo e Beth Nahas, estavam no apartamento.

Os demais familiares foram acordados e reunidos no quarto da atriz, onde ficaram sob a vigia de um dos assaltantes, enquanto os outros dois prosseguiam com o roubo. Celulares, notebook, tênis e relógios estão entre os itens levados pelos criminosos.

"Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, para não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo. E quando invadem a sua casa, não existe lugar no mundo que a gente se sinta segura", detalhou a atriz ao Splash.

No relato, Dandara afirmou que os bandidos debocharam das vítimas e, encapuzados, tiraram selfies durante o crime. O caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Segundo reportagem do UOL, a atriz passa bem e está recebendo acompanhamento psicológico.

A intérprete de Bel em Salve-se Quem Puder (2020) comentou sobre o trauma em Stories publicados no Instagram: "Tá tudo bem, não fizeram nada fisicamente com a gente, só emocionalmente. Queria agradecer a todos que estão mandando mensagem e energia positiva".

"Eu tô triste, obviamente. Tô oscilando, bate uma angústia, um medo. É horrível, eu não desejo isso a ninguém, nenhum ser humano. Mas é isso, tem que superar. Essa é a cidade onde a gente tá vivendo, infelizmente. Purgatório da beleza e do caos", afirmou a artista.

O Notícias da TV entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Veja o relato da atriz:

TUDO SOBRE

Dandara Mariana


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.