Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

BBB 22: Jade expõe estrelismo de Naiara Azevedo e causa climão na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara olha para Jade e usa um vestido vermelho; Jade olha para o lado, a câmera está focada no rosto da influenciadora

Naiara Azevedo e Jade Picon participaram de uma dinâmica especial no Big Brother Brasil 22

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 23h45
Atualizado em 18/3/2022 - 1h17

Jade Picon alfinetou Naiara Azevedo durante uma dinâmica na edição ao vivo desta quinta-feira (17) do BBB 22. A influenciadora precisou votar para tirar um dos eliminados do reality show de uma atividade especial e escolheu a sertaneja. Como justificativa, ela revelou que a cantora havia pedido para ficar em um camarim da Globo isolado dos ex-colegas de jogo. "Me surpreendeu", reagiu a milionária.

O Jogo da Discórdia improvisado contou também com Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Luciano Estevan, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes. Antes de definirem que Gustavo Marsengo iria para o paredão, o grupo precisou votar entre si para eliminar alguém dessa votação que afetaria quem está confinado.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre sua escolha, Jade disparou: "Hoje, quando eu cheguei aqui, eu fui procurar o pessoal que eu queria ver independentemente de jogo. Não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos, isso me surpreendeu."

Com o pavio curto, a cantora pediu direito de resposta e afirmou que só tinha ficado em outro local para conseguir se preparar para o programa ao vivo:

Eu vou te responder diretamente. Eu saí atrasada do hotel, me falaram que eu ia me arrumar aqui, eu levei quase uma hora e meia no trânsito, eu tive que arrumar meu cabelo, fazer maquiagem todo esse tempo, tive esse desgaste. Vocês já estavam todas prontas, eu fiquei no camarim separado, eu fiz a minha maquiagem, e a minha assessora fez o meu cabelo para dar tempo de eu estar aqui com vocês.

Naiara rouba a cena no ao vivo

Com exceção de Vyni, todos os eliminados votaram para tirar Naiara da atividade. Além de trocar farpas com Jade, a sertaneja também se desentendeu com os demais ex-competidores ao ouvir comentários negativos sobre sua passagem pelo reality show da Globo.

"Eu vi um vídeo dela me chamando de bruxa", justificou Brunna ao votar na cantora. "Mas foi mesmo, eu vi a Jade e Brunna na cozinha caçoando de mim", respondeu a intérprete de 50 reais.

Em outro momento do programa ao vivo, Naiara também afirmou que Bárbara havia feito um comentário desagradável a seu respeito. "Vocês falaram que eu tinha um probleminha na cabeça", reclamou a famosa. "Você acha que tudo é sobre você", retrucou a loira.

Na sequência, a sertaneja votou para eliminar a modelo da atividade. "Ela foi a pessoa que mais me chateou e tem o meu voto. É a Bárbara porque eu tinha um carinho muito grande por ela, foi a pessoa que eu mais tive uma troca", explicou a integrante do Camarote.

"Então por que se doeu por tão pouco? Você só escolheu ver as coisas ruins", respondeu a gaúcha. Já Luciano Estevan acusou a sertaneja de tê-lo eliminado da competição valendo R$ 1,5 milhão.

"Ela me tirou", disparou o modelo. "Quem te tirou foi o público", alfinetou a artista, que na primeira semana optou por votar em Luciano e poupar Lucas Bissoli.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.