Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DIFERENTE

BBB 22: Eliminados voltam ao jogo e escolhem quem vai ao paredão; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Jade Picon, Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo fora do BBB 22, da Globo

Jade Picon, Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo: eliminados do BBB 22 voltaram ao jogo nesta quinta

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 22h52
Atualizado em 18/3/2022 - 0h12

Os oito participantes eliminados do BBB 22 voltaram ao jogo nesta quinta-feira (17). Mas não foi para uma repescagem. Os rejeitados pelo público receberam a missão de indicar uma pessoa ao nono paredão, que será definido por completo neste domingo (20). Após a Prova do Líder, eles optaram por colocar Gustavo Marsengo.

Tadeu Schmidt explicou o que iria acontecer logo no início da edição ao vivo: "O primeiro emparedado da semana vai ser escolhido pelos jogadores já eliminados do BBB 22. Por enquanto, eles [os eliminados] estão em uma sala isolados e sem saber de nada que está acontecendo. Eles não vão poder escolher qualquer pessoa para ir ao paredão. Eles vão escolher entre os piores da Prova do Líder."

Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e Vinicius Fernandes foram os eliminados que receberam a missão.

Tiago Abravanel e Maria, que também participaram do programa, não foram convidados. A cantora foi desclassificada após agredir Natália Deodato com um balde no Jogo da Discórdia, enquanto o neto de Silvio Santos desistiu da disputa por R$ 1,5 milhão ao apertar o botão para sair.

Dinâmica com eliminados

Com os oito eliminados no estúdio, Tadeu pediu que um deles fosse eleito como líder do grupo em consenso. Sob protesto de Naiara Azevedo, os rejeitados elegeram Rodrigo.

Logo depois, o apresentador do BBB 22 pediu que um deles fosse eliminado por votação. A sertaneja foi detonada pelos outros e não fugiu das discussões. Veja abaixo quem votou em quem:

  • Rodrigo Mussi -> Naiara
  • Brunna Gonçalves -> Naiara
  • Bárbara Heck -> Naiara
  • Naiara Azevedo -> Bárbara
  • Jade Picon -> Naiara
  • Vinicius Fernandes -> Larissa
  • Luciano Estevan -> Naiara
  • Larissa Tomásia -> Naiara

Durante a dinâmica, a cantora deixou claro que guardava mágoa e tinha ranço de quem tinha falado mal dela na casa. Diversas discussões aconteceram, e Jade Picon chegou a fofocar que Naiara foi a única dos oito que exigiu um camarim exclusivo para a Globo. Segundo a sertaneja, ela fez isso para ter tempo de se arrumar, pois chegou atrasada.

Indicado ao paredão

Depois desse Jogo da Discórdia, os eliminados voltaram ao camarim e foi realizada a Prova do Líder, conquistada por Arthur Aguiar. Tadeu explicou aos telespectadores que os quatro piores da competição seriam colocados em votação para os rejeitados.

Gustavo, Natália Deodato, Eslovênia Marques e Linn da Quebrada foram as opções, e o ex-casa de vidro se deu mal. Confira abaixo quem votou em quem:

  • Rodrigo -> Gustavo
  • Larissa -> Gustavo
  • Brunna -> Gustavo
  • Luciano -> Eslovênia
  • Bárbara -> Gustavo
  • Jade -> Gustavo
  • Vinicius -> Gustavo

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.