Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EM OBSERVAÇÃO

Geraldo Luís é internado com infecção pulmonar após complicações da Covid-19

Reprodução/Instagram

Geraldo Luís sentado em uma cadeira de hospital, com uma camisa azul e a mão apoiada no rosto

Geraldo Luís usou o Instagram para contar sobre seu estado de saúde após a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 8h35

Geraldo Luís foi internado no último domingo (28) após apresentar complicações da Covid-19. O apresentador da Record foi diagnosticado com infecção pulmonar uma semana depois de testar positivo para a doença causada pelo coronavírus. Ele usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Segundo relato, o comunicador foi submetido a exames que constataram 20% de seus pulmões comprometidos. "Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", explicou.

Apesar da internação, o jornalista disse que se sente melhor com relação ao mal-estar, um dos sintomas da doença: "Hoje tive grandes avanços, e as dores já́ diminuíram".

Geraldo agradeceu o carinho dos fãs e disse que tem esperanças no tratamento: "Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo para o Covid", completou.

Em entrevista ao Notícias da TV em janeiro de 2021, Geraldo Luís contou que estava tomando todos os cuidados para não pegar Covid-19. Para apresentar o programa A Noite É Nossa, na Record, após oito meses longe da TV, ele disse que cumprindo todos os protocolos de saúde na emissora.

"Meu nariz não aguenta mais ver cotonete (risos)", admite o comunicador sobre o protocolo rígido de segurança para retornar ao trabalho. Eu, como diabético, me cuido demais. Eu sou testado. Não é só o teste. Quem cuida de mim sou eu. Eu sou do grupo de risco e, graças a Deus, hoje estou limpo pelo cuidado que eu tenho. Não somente da máscara que uso ou do distanciamento, mas da minha saúde, da forma que me trato, da imunidade", declarou na ocasião.


Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?