Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO DÁ VOLTAS

Em tuíte antigo, Sarah do BBB21 se declara a Fiuk: 'Pegava fácil'

Reprodução/Globoplay

Sarah Andrade e Fiuk conversam durante festa próximos a uma luminária em formato de olho no BBB21

Sarah Andrade conversa com Fiuk durante festa na casa do Big Brother Brasil em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 17h56

Usuários do Twitter encontraram um perfil antigo de Sarah Andrade, participante do BBB21, que não tem novas atualizações há cerca de 10 anos. Em um dos tuítes, ela comenta: "Andando pelos Twitters alheios, cheguei no do Fiuk! Juro que se eu encontrasse ele por aí pegava fácil (risos)! Dane-se o que falariam!".

A jovem mal imaginava que, uma década depois, dividiria o mesmo teto que o filho de Fábio Jr. no elenco do Big Brother Brasil em 2021. Ela também comentou sobre o reality show em outras ocasiões.

Em postagem de 2010, escreveu: "Falta do que fazer é f***! Tô aqui assistindo o BBB". Em outra, ela destacou sua torcida para que Natália Casassola, do BBB8, retornasse à casa, o que só ocorreria três anos depois. "Ah, BBB10! Adoro... Tomara que a Nathalia volte, adoro a periculosidade daquela mulher".

Sarah Andrade deixará o cargo de líder do BBB21 nesta quarta-feira (24), já que, por conta da reta final do Campeonato Brasileiro, a prova do líder será realizada com um dia de antecedência nesta semana.

Recentemente, internautas encontraram outro vínculo entre dois participantes do reality show em um tuíte antigo. Viih Tube, que é atriz, teve um de seus filmes criticados por João Luiz Pedrosa no ano passado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.