Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O BRASIL TÁ VENDO

Karol Conká passa vergonha no Mais Você e diz que fará tratamento psicológico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká vestindo uma camiseta amarela, com a mão no rosto com uma feição envergonhada

Karol Conká se sente constrangida ao ver cenas de sua participação no BBB21 no Mais Você

Nesta terça-feira (23) Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil. Com o maior índice de rejeição da história do programa, a rapper saiu com 99,17% dos votos. Ao encontrar Tiago Leifert, Karol reconheceu alguns de seus erros e pediu desculpas à família e ao Brasil.

E, assim como acontece com todo recém-eliminado, nesta quarta-feira (24) de manhã, a cantora esteve no Mais Você e teve um bate papo com Ana Maria Braga.

A rapper viu cenas e diálogos que protagonizou dentro da casa, desde insultos a Lucas Penteado até brigas com a atriz Carla Diaz. Karol demonstrou estar muito envergonhada com seu comportamento no reality e voltou a se desculpar. Apesar disso, Ana Maria não passou pano e colocou a cantora contra a parede por diversas vezes.

Karol já estava sendo cancelada há um tempo e os votos foram um espelho do que o público estava sentindo. Já fora do programa, ela afirmou que precisa buscar ajuda profissional para lidar com seus problemas psicológicos. Saiba todos os detalhes no episódio do O Brasil Tá Vendo de hoje!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.