Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DA MINHA VIDA

Fiuk segue estratégia de Manu Gavassi e lança música confinado no BBB21

DIVULGAÇÃO/MARK WILLIAMS

Imagem de Fiuk iluminado com luzes roxas com fundo azul nos bastidores do clipe Amor da Minha Vida

Fiuk no material de divulgação do clipe Amor da Minha Vida; cantor seguiu estratégia de Manu Gavassi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 16h04

Fiuk decidiu seguir a estratégia aplicada por Manu Gavassi no ano passado e aproveitou o confinamento do Big Brother Brasil 21 para lançar sua nova música: Amor da Minha Vida. Nesta quarta-feira (24), a canção sobre um casal que enfrenta caminhos diferentes de vida, mesmo estando apaixonados, foi disponibilizada nas plataformas digitais.

O clipe conta com a participação da atriz trans Gabrielle Joie, intérprete de Michelly em Bom Sucesso (2019), e foi gravado em São Paulo (SP). No vídeo, o atual brother segue para o reencontro com a amada e aproveita o deslocamento para declarar os seus sentimentos.

Um dos trechos da música diz: "Namorar você, te levar para Paris". Durante o reality, Juliette Freire brincou que queria viajar para a cidade junto com o ator após o confinamento. "Amor, nós vamos [para Paris]!", comentou a advogada durante o relato de Projota sobre a experiência na "Cidade Luz".

No BBB20, além dos vídeos gravados para as redes sociais, Manu Gavassi deixou com a sua equipe a música Áudio de Desculpas, lançada uma semana após o início da competição.

Confira o clipe de Amor da Minha Vida e os bastidores do clipe:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.