Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Eliminado do BBB20, Petrix nega participação em plano contra mulheres: 'Esse não sou eu'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Petrix Barbosa em entrevista no Mais Você nesta quarta (5)

Petrix Barbosa em entrevista no Mais Você nesta quarta (5); ginasta negou envolvimento em estratégia de sedução

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 10h51
Atualizado em 5/2/2020 - 11h58

Após ser eliminado do BBB20 com 80% de rejeição, Petrix Barbosa deu a primeira entrevista fora do confinamento no Mais Vocês desta quarta-feira (5). O convidado foi questionado por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga, sobre a participação na estratégia de sedução contra Mari Gonzalez. O ginasta negou o envolvimento no plano e afirmou: "Esse não sou eu".

Apesar de um diálogo do atleta com Lucas Gallina sobre o suposto plano estar gravado e ter sido exibido no programa, o ex-BBB tentou se esquivar da culpa: "Naquele alvoroço de domingo, as meninas passaram por mim na sala e a Marcela [Mc Gowan] falou 'PX, você está fora disso, não ouse levantar do sofá'. Respeitei e depois descobri o plano do Hadson [Nery]".

No entanto, no diálogo com Gallina, o ginasta afirmou que suas respectivas namoradas precisariam entender a estratégia e que o objetivo de ambos era "queimar para chegar". Confira:

Comprometido com a alemã Joline Heitmann, Petrix ainda afirmou que o fisioterapeuta, que também namora, não tinha conhecimento sobre o plano: "Essa nunca foi minha estratégia, Hadosn fez isso sem o Lucas saber e eu parei de falar com ele". Após a confusão, o ginasta realmente se afastou do ex-jogador de futebol. 

Ainda questionado por Patrícia, o atleta justificou que tem uma namorada, é namorado de alguém e nunca participaria de um plano que provocasse uma traição. Sobre a intenção de queimar a mulher de Jonas Sulzbach, Petrix negou a hipótese de voto: "Mari não era minha opção, não queria ir no paredão com ela". Ele também afirmou que não a enxergava como uma pessoa falsa.

Recado do público

Mais tarde, Renata Dornelles e Daniel Caon, que estavam na casa de vidro, se juntaram ao café da manhã. A educadora física contou que o público estava decepcionado com Petrix: "Não consigo nem olhar para ele agora". Caon explicou que as pessoas levavam cartazes dizendo que o ginasta era o pior do grupo de homens e tinha que sair antes de Hadson.

Barbosa afirmou que ainda não viu nada sobre a repercussão de sua participação, pois quis aproveitar o tempo com sua família. "Preciso ter tempo para ver o que foi. Se eu afetei uma pessoa ou mil, eu errei, e peço desculpas sem nem saber a razão. Esse não sou eu. Sou o cara que as meninas e os meninos sentiam dentro da casa", finalizou o convidado.

Assédio no BBB20

O assunto sobre o suposto assédio de Petrix contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi brevemente mencionado durante a entrevista. O ginasta revelou uma parte da conversa que teve no confessionário, que não foi exibida pela Globo: "Perguntaram se eu tinha feito intencionalmente, e eu disse que não". 

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro foram à emissora na segunda-feira (3) para intimá-lo a depor sobre os casos de importunação sexual contra três mulheres do BBB20: Bianca, Mari Gonzalez e Flayslane Raiane. O atleta deve prestar depoimento na sexta-feira (7).

Petrix virou alvo de campanhas pedindo sua expulsão do reality show. Porém, depois de chamar a atenção do participante, a Globo decidiu mantê-lo no programa. O ginasta se desculpou com Bianca, Mari e Flay após a bronca que levou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.