Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE ISSO?

Público passa informações privilegiadas do BBB20 para confinados na casa de vidro

FOTOS E VÍDEOS: NOTÍCIAS DA TV

Daniel e Ivy recebem informações de fã na casa de vidro do BBB20, em shopping no Rio de Janeiro

Ivy e Daniel recebem informações de fã na casa de vidro do BBB20, em shopping no Rio de Janeiro

PRISCILLA JUCÁ, do Rio de Janeiro, e VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 1/2/2020 - 14h01

Os dois participantes da casa de vidro do BBB20 que conseguirem ganhar a preferência do público vão entrar no jogo com informações privilegiadas. Em contato com fãs no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde a manhã deste sábado (1º), Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt estão sendo orientados pelos visitantes, que mostram os celulares e atualizam os candidatos.

O público está falando para os confinados sobre as críticas aos homens da casa principal, que estão com alta rejeição por conta de falas e atitudes machistas.

Apesar de não conseguirem ouvir através do vidro, eles têm feito contato por leitura labial e pelas telas dos celulares. Os seguranças e a produção do Big Brother Brasil não impedem essa troca de informações.

Os fãs também dão dicas dos nomes mais populares dentro da casa: Manu Gavassi e Pyong Lee são os mais citados. Até o número de seguidores os participantes da casa de vidro estão conseguindo conferir graças aos visitantes do shopping.

As votações para escolher o homem e a mulher que vão sair da casa de vidro para a principal serão abertas no programa deste sábado e vão até terça-feira (4), data em que os novos participantes entrarão oficialmente no reality. Até lá, a movimentação no shopping promete.

Confira os vídeos abaixo, feitos pela reportagem do Notícias da TV:

Um fã compartilhou em seu Twitter um recado que passou os confinados da casa de vidro: "Não confie em Hadson [Nery] e Felipe [Prior]". Na rede social, as pessoas estão divididas com o fato de os participantes da casa de vidro receberem informações privilegiadas. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.