ADEUS AO GINASTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Petrix Barbosa deixou o Big Brother Brasil 20 com mais de 80% de rejeição; confinados ficaram surpresos
REDAÇÃO
Publicado em 4/2/2020 - 23h32
Após a Globo rejeitar as campanhas que pediram pela expulsão de Petrix Barbosa do BBB20, o ginasta foi eliminado via paredão nesta terça-feira (4). Ele teve 80,27% de rejeição. Hadson Nery ficou com 18,63% dos votos, Pyong Lee teve 00,66% e Babu Santana ficou com apenas 00,44% na berlinda. A saída do esportista causou surpresa na maioria dos participantes da casa.
Visto como grande vilão pelos telespectadores, que não aprovaram falas e atitudes machistas do brother, ele era queridinho pelos confinados, que reagiram com surpresa ao resultado anunciado por Tiago Leifert. Antes da saída de Petrix, a maioria acreditava e apontava a eliminação de Hadson.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que os brothers pagam por suas atitudes. "O que vocês fazem é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora".
"Hoje, o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix", avisou o apresentador. A reação dos outros participantes foi de "ué?", sem entender o resultado. Assista:
Petrix é o segundo eliminado do #BBB20 com 80,27% dos votos! #RedeBBBpic.twitter.com/XsKz7g2gPq
— Big Brother Brasil (@bbb) February 5, 2020
Após se despedirem do esportista, os brothers começaram a especular que se tratava de um paredão falso e que ele deve retornar ao confinamento em breve. "Ele era forte", opinou Lucas Gallina. "Nada a ver. O PX cometeu o erro de escolher adversário", rebateu Felipe Prior.
Na saída da casa, o ginasta estava totalmente perdido na conversa ao vivo com Leifert: "Cara, eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora".
"Eu não consigo pensar porque tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz ali dentro. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Mas eu fiz o que eu acreditei, dentro da estratégia. Eu fiz o que eu achava melhor em pouco tempo. E eu não consigo me arrepender disso, porque eu tinha um objetivo", falou o esportista.
Na segunda (3), Petrix foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestar esclarecimentos na próxima sexta-feira (7) por supostos casos de assédio praticados no BBB20.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.