Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARREPENDIDO?

BBB20: Petrix Barbosa leva bronca da direção e tenta se desculpar por abusos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Petrix Barbosa na área externa do confinamento do BBB20

Petrix Barbosa pediu desculpas a Bianca Andrade e a Flayslane Raiane por seu comportamento no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 20h54

Depois de uma série de comportamentos abusivos e denúncias na Central de Atendimento ao Telespectador, o ginasta Petrix Barbosa foi chamado pela produção do BBB20 ao confessionário, onde levou uma bronca da direção do reality show. Cabisbaixo, ele logo se encontrou com suas vítimas da noite anterior para pedir desculpas.

Por volta das 18h30, ele foi chamado para o confessionário e a transmissão ao vivo do diálogo foi cortada. Ao sair da bronca, o brother permaneceu calado por alguns minutos e se recolheu no quarto.

Em seguida, foi para a área externa da casa e começou a pedir desculpas por possíveis exageros cometidos contra a influenciadora digital Bianca Andrade e a cantora Flayslane Lane.

Na noite anterior, ele esfregou suas partes íntimas na cantora, além de passar a mão nos seios da ex-panicat Mari Gonzalez. Semana passada, Petrix apalpou os seios de Boca Rosa. Todos os casos provocaram revolta dos internautas, que identificaram assédio nas situações.

No entanto, Bianca Andrade não viu nada de errado na atitude do ginasta e reforçou o discurso. "No dia que eu tava muito, muito louca, me perguntaram se eu tinha sentido [as mãos dele em seus seios]. Eu falei 'não, a gente é amigo'. (...) Zero me senti ofendida, zero. A verdade é, eu nunca vou me sentir ofendida. O que pode acontecer é, amigo, vamos fazer menos", disse a influenciadora.

"Mas tem coisas que qualquer pessoa pode fazer, que aí meu, é absurdo. Existem coisas que fazem que é absurdo", disse o ginasta. "Tá, mas se você fizer alguma coisa absurda, eu vou te falar, mas não é (o caso)", respondeu Boca Rosa.

Flayslane também defendeu o ginasta, associando possíveis interpretações negativas do público ao consumo excessivo de álcool na festa. "O máximo que as pessoas podem pensar é 'uau, tomaram uma cachaça muito braba'", comentou.

"Que pensem qualquer coisa. O que mais me importa é você não se sentir ofendida por, de repente, alguma coisa que eu fiz para você como mulher", disse Petrix. "Não, gente! Mas eu acho que condenar uma pessoa por pouca coisa é demais", respondeu a cantora.

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não deu nenhum posicionamento até o fechamento deste texto sobre as denúncias na Central de Atendimento ao Telespectador. A conversa com o ginasta deve ser exibida no programa de hoje, exibido após a novela Amor de Mãe.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?