Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DAS BLOGUEIRAS

BBB20: Petrix e Lucas desmentem Tiago Leifert e armam plano traiçoeiro; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Petrix Barbosa e Lucas Gallina

Petrix Barbosa e Lucas Gallina conversam sobre estratégia para eliminar as blogueiras comprometidas do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 10h43

Tiago Leifert tentou passar pano para o grupo formado por Hadson Nery, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Lucas Gallina ao dizer ao vivo que o plano de queimar a imagem de Mari Gonzalez e Bianca Andrade, a Boca Rosa, para serem eliminadas do BBB20 é falso. Mas durante a festa do líder, o ginasta e o fisioterapeuta voltaram a falar da estratégia de fazer as blogueiras traírem os namorados: "É o único jeito de ganhar".

A ideia foi revelada por Hadson e Felipe, que admitiram para Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho que estão usando Gallina para seduzir Mari e testar a fidelidade dela. O plano repercutiu de forma negativa entre o público, e durante o programa desta quarta-feira (29) Leifert afirmou que era falso: "Esse plano não existe. O Hadson desmentiu durante a madrugada para o Felipe, mas não para as meninas".

Em seguida, a edição do programa exibiu uma conversa em que o ex-jogador fala para o arquiteto que estava apenas blefando para ver a reação das garotas. Também foi mostrada a combinação de votos dos garotos na musa fitness. No entanto, durante a festa, Petrix e Gallina confirmaram o plano sujo ao declarar que as namoradas entenderão uma possível traição.

"Eu tenho uma vantagem, eu gosto de dançar. Talvez atraia elas [meninas casadas do Camarote], e vou usar", afirmou o ginasta, que saiu dançando atrás da mulher de Jonas Sulzbach. "Chegar [nas comprometidas] para ganhar [o prêmio]", concordou o gaúcho. "O importante é que as nossas [namoradas] nos perdoem no final", concordaram os rapazes, que possuem um relacionamento fora do BBB.

Garotas chocadas

Marcela e Gizelly confessaram que ficaram horrorizadas com a estratégia dos garotos. "Eu não jogo com eles", afirmou a ginecologista. A dupla preferiu não contar para as influenciadoras o plano de fazê-las traírem os namorados, com medo de elas não acreditarem, mas Marcela decidiu que tentaria tirar Mari de qualquer situação comprometedora.

As garotas decidiram compartilhar o plano com Thelma Assis e Pyong Lee, que também não aprovaram. A advogada criminalista se dispôs a se fazer de trouxa como estratégia: "Se eles me chamarem, estou com eles. Sou detetive". Marcela concordou: "Se a gente falar agora, a gente vai pagar de louca".

Na festa, a sexóloga se incomodou ao observar o jeito dos garotos com Mari e tentou protegê-la: "Eu quero tirar ela de todas essas conversas. Vai lá, chama pra dançar aqui", disse para Thelma. "Se eu perceber que a estratégia deles está dando certo, vou colocar fogo no parquinho", afirmou.

"Vamos tentar matar esse programa fazendo o que todos os homens acham: que mulher é burra", sugeriu Gizelly. "Só de olhar eles conversando na sala, está um machismo nojento", disparou a anestesista, e a advogada afirmou: "Vou jogar contra o machismo". Confira:

Nas redes sociais, o público aprova a estratégia das meninas e torce para que os meninos sejam desmascarados:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.