Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lançamento

Com cabelos brancos e look ousado, Lexa anuncia novidade na carreira

Reprodução/Instagram

A cantora Lexa de cabelo preso em foto publicada em seu Instagram

A cantora Lexa vai lançar música nova e terá seu bloco de rua no Carnaval de São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 10h38

Lexa está investindo pesado nos looks para divulgar seu novo trabalho, a música Treme Tudo. A funkeira publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece com o figurino da gravação do clipe: um maiô estilo futurista, cheio de recortes, deixando suas curvas à mostra; luvas, botas até o joelho e cabelos pintados de branco. Os últimos singles lançados pela cantora foram Aquecimento e Sapequinha.

Impactados com a produção, os fãs de Lexa encheram seu Instagram de elogios. "Diva", escreveu Gustavo Feitoza. "Não estou sabendo lidar", disse Carlos Cannigia. "Maravilhosa", deixou registrado Mayrla. A nova música estará disponível online em 7 de fevereiro.

A cantora vem dando pistas sobre o lançamento há alguns dias. “Já aqueceram né? Vem aí Treme Tudo, minha próxima música”, escreveu na legenda de uma imagem em que aparece em frente a um cenário tecnológico.

Neste ano, Lexa terá seu bloco no Carnaval de São Paulo. Após sofrer um golpe no Carnaval 2019 de um produtor, que teria ficado com todo o dinheiro investido para colocar o Trio Sapequinha nas ruas, ela comunicou seus fãs que neste ano a festa acontecerá. "Dia 16 de fevereiro terei, finalmente, o meu trio", disse em sua rede social.

Veja a foto publicada por Lexa:

Ver essa foto no Instagram

Treme tudo, VAI! 07.02! Hair @caiobastosh / @rodolfomagalhaes

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

TUDO SOBRE

Carnaval

Lexa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.