Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Eliminada do BBB21, Kerline detona Lumena e Karol: 'Fez piada com a minha dor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kerline Cardoso com expressão triste no estúdio do BBB21

Kerline Cardoso no dia em que foi eliminada do BBB21; modelo se decepcionou com sisters

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 15h20

Primeira eliminada da edição, Kerline Cardoso se mostrou decepcionada com Lumena Aleluia e Karol Conká. A modelo fez um desabafo neste sábado (6) e detonou as participantes do BBB21. "Fez piada com a minha dor", escreveu a ex-sister no Twitter.

"A Lumena, psicóloga, riu da minha crise! A Karol puxou tudo... Fez piada com a minha dor. Não só com a minha, mas com a de vários outros também. Ela aproveitou meu momento de tristeza para tentar passar uma imagem boa. Logo em seguida fez chacota com isso. Não tinha por que tanta maldade", afirmou ela.

Kerline se referiu a crise de choro que teve no programa após o desentedimento que protagonizou com Lucas Penteado na primeira festa da edição.

"Eu e a Sarah [Andrade] já tínhamos percebido algumas coisas maldosas vindo delas. Mas nada se compara a isso", completou a influenciadora digital.

Após sair do confinamento, a loira já havia se chocado com os vídeos que viu e apontou a tortura psicológica feita pela rapper. Ela ainda tinha dito que, apesar de seus atritos com Lucas, não concorda com o tratamento que ele recebe da cantora.

Veja as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.