Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Kerline avalia comportamento de Lucas Penteado no BBB21: 'Bipolar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karline olha para o lado, usa conjunto branco e está com o cabelo solto

Kerline Cardoso deixou o programa na última terça-feira (2); modelo falou sobre Lucas Penteado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 2h22

Após deixar o BBB21, Kerline Cardoso comentou sobre o comportamento de Lucas Penteado, que permanece no reality show. A modelo opinou que o ator precisa receber mais afeto das pessoas para evitar conflitos. "Bipolar", disse ela na madrugada desta quarta-feira (3). 

Em conversa com Ana Clara, no Bate-Papo BBB, a eliminada falou que o ex-Malhação sofre de um distúrbio que gera alterações de humor. "[Ele é] bipolar, precisa de amor", opinou ela. 

A influenciadora ainda apontou o principal defeito do participante. "Ele tem o péssimo defeito de não ouvir, ele gosta de tirar onda com todo mundo, mas quando é com ele, ele não aceita muito certas diferenças. Não respeita o limite das outras pessoas."

Durante o papo, Kerline também apostou no nome de Juliette Freire como próxima eliminada da casa. "A Ju. [Ela] é uma pessoa que tá precisando colocar a cabeça no lugar", justificou. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.