Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS MESES NO REALITY

De Surubão de Noronha a golden shower: O que os confinados do BBB19 perderam?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são donos de uma pousada em Fernando de Noronha: intrigas - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são donos de uma pousada em Fernando de Noronha: intrigas

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 5h46

Ficar três meses sem celular, internet ou qualquer contato com o mundo real é um dos maiores desafios do Big Brother Brasil. Mas é o preço para quem deseja ganhar R$ 1,5 milhão e se tornar um influenciador digital. Confinados desde o início de janeiro, os finalistas do BBB19, Alan Possamai, Carol Peixinho, Hariany Almeida e Paula von Sperling, perderam importantes acontecimentos no universo do entretenimento brasileiro.

Leia também ->BBB19: Hariany empurra Paula após discussão; veja vídeo e entenda polêmica

De um boato conhecido como Surubão de Noronha, que virou meme nas redes sociais depois da separação de José Loreto e Débora Nascimento, em fevereiro, até uma polêmica com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que protagonizou um bate-boca no Twitter com apresentadoras da Globo News após compartilhar um vídeo na rede social durante o Carnaval, não faltaram notícias nesse começo de 2019 --inclusive no mundo das amenidades.

O Notícias da TV lista cinco acontecimentos que viraram assunto enquanto os quatro finalistas do Big Brother Brasil 19 estiveram confinados. Confira:

Surubão de Noronha

Um dos grandes assuntos no primeiro trimestre, o Surubão de Noronha ganhou força nas redes sociais e virou meme após o perfil @joseloretosafado, do Instagram, citar supostas orgias que aconteceriam na pousada administrada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

"Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no fim de ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage [a trois] com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha", publicou a página. A informação nunca foi confirmada, mas se espalhou e virou tema até do Fantástico.

REPRODUÇÃO/TWITTER

O presidente Jair Bolsonaro criou uma grande polêmica em seu Twitter durante o Carnaval


O que é golden shower?

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em seu Twitter na terça de Carnaval, 5 de março, uma cena de um bloco em que um homem dança e em determinado momento se abaixa para outro urinar nele. "É isto que tem virado muitos blocos de rua no Carnaval brasileiro", escreveu o político, que foi criticado por diversas pessoas, inclusive apresentadoras da Globo News, por compartilhar a sequência em seu perfil.

No dia seguinte, o presidente usou a rede social para questionar "o que é golden shower?". A pergunta veio após os questionamentos a Bolsonaro por compartilhar um vídeo com "golden shower", que em tradução literal significa ducha dourada, termo usado para definir relações sexuais envolvendo o ato de urinar no parceiro(a). Ambas as publicações já foram apagadas.

FRANCISCO CEPEDA/AGnEWS

Após o fim da dupla, em 2007, Sandy & Junior fará uma turnê em dez capitais brasileiras


Retorno de Sandy & Junior

Alan tem 26 anos, Carol Peixinho tem 33, Hariany está com 21 e Paula já completou 28. Fora a caçula, todos os outros viveram a infância e a adolescência na época de maior sucesso de Sandy & Junior, dupla que anunciou seu retorno aos palcos em março para uma turnê que passará por dez capitais brasileiras.

Se estivessem fora do BBB19, talvez os confinados estariam entre os milhões de fãs que disputaram ingressos em filas virtuais em sites ou entre os outros milhares que se aglomeram em bilheterias. Agora famosos e influenciadores digitais, os BBBs podem pleitear uma cortesia em um dos camarotes da turnê, que terá o primeiro show em 12 julho, no Recife (PE).

REPRODUCAO/TV GLOBO

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do Vídeo Show na Globo

Fim do Vídeo Show

No ar durante 35 anos, o Vídeo Show acompanhou todas as temporadas do Big Brother Brasil. Menos a 19ª, que começou logo depois do encerramento do programa sobre os bastidores da emissora.

Quando o fim da atração apresentada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes foi confirmado pela Globo, em 8 de janeiro, os participantes ainda não tinham sido confinados na casa, mas já estavam isolados em um hotel. O BBB19 teve início em 15 de janeiro, e o Vídeo Show acabou no dia 14. Em uma das provas, Hana Khalil e Paula von Sperling até chegaram a especular que estavam ao vivo no programa.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta causou nos três primeiros meses do ano: tema de biografia e pegação no Carnaval


Tretas e pegações de Anitta

Os quatro finalistas do Big Brother Brasil 19 perderam um primeiro trimestre bastante movimentado de Anitta. Tema de uma biografia escrita pelo jornalista Leo Dias, a cantora teve um grande número de notícias sobre sua vida pessoal divulgadas nos últimos meses. Uma treta com Pabllo Vittar e uma briga com Simaria são alguns dos exemplos.

A solteira Anitta também causou com seus ficantes. A artista foi flagrada aos beijos com Neymar na Sapucaí durante o Carnaval. Ela não só confessou que ficou com o jogador como também disse que pegou "metade do camarote" carioca. Nessa mesma noite de folia, o surfista Gabriel Medina teria dormido na casa da cantora, mas não se sabe o que efetivamente rolou entre eles por lá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.