Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Kisses'

Após beijos em Neymar e Medina, Anitta publica vídeo misterioso

Jefferson Peixoto/Secom

Anitta durante o Festival da Virada, em Salvador: cantora aproveitou dos beijos para se promover - Jefferson Peixoto/Secom

Anitta durante o Festival da Virada, em Salvador: cantora aproveitou dos beijos para se promover

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2019 - 16h39

Anitta aproveitou os polêmicos beijos dados em Neymar e em Gabriel Medina para promover um vídeo misterioso em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (18). "Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", questionou a cantora, em português, com legenda traduzindo sua fala para o inglês. O vídeo se encerra com a palavra "Kisses" ("Beijos"), o que sugere que o novo projeto tenha relação com a outra língua. 

Ontem, a cantora havia compartilhado uma imagem, com o mesmo letreiro e fundo preto do vídeo sobre a "beijação", na qual aparece apenas a data 5 de abril. A postagem é semelhante às que Anitta costuma fazer quando vai lançar algum novo projeto, como uma música ou um videoclipe.

Confira a publicação da cantora:

Visualizar esta foto no Instagram.

🤔

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


'Beijação'

No Carnaval, a artista foi flagrada beijando o jogador do Paris Saint Germain em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Inicialmente, a funkeira utilizou os stories, na rede social, para negar ter "pego" o craque. O colunista Léo Dias desmentiu a versão da cantora ao divulgar um vídeo em que os dois estão agarrados.

Anitta, na sequência, mudou a sua versão. Confessou ter beijado Neymar --e não só ele, como "metade do camarote" carioca. Por causa disso, Bruna Marquezine chegou a desativar sua conta no Instagram, mas negou que a motivação tivesse sido o ciúme do ex-namorado. 

A beijação da cantora seguiu nos holofotes depois que ela e campeão mundial de surfe foram flagrados jantando juntos em um restaurante de São Paulo. Os dois foram filmados em clima de romance e trocando carícias. Após a noite do Carnaval na qual Anitta beijou Neymar, Medina havia dormido na casa da cantora, mas não se sabe o que efetivamente rolou por lá. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.